BEATRICE:
Eu e Rachel entramos na boate direto. Por ela ter trabalho naquele projeto ela havia conseguido burlar a fila enorme que havia no lado de fora da boate. Aquele lugar era magnifico, pois misturava um cabaré burlesco com uma boate moderna com LED e jogos de luz.
-Esse lugar ficou incrível...
-Você tinha de ver como era antes, esse lugar está caindo aos pedaços.
-Sério? Ficou incrível!
-Todos estão animados, pois fizemos a obra sem saber quem era dono. Só sabemos que alguém poderoso e muito rico. Ele vai se revelar hoje
-Ual! Quanto mistério!
-Vamos beber algo.
Rachel me arrastou para o bar, onde nos sentamos na cadeira que havia nele.
-Duas margueritas por favor!
Os barmen prepararam nossas bebidas e nos entregou.
-Ao seu novo emprego! Não seja um chefe babaca
-Ao meu novo emprego!
Eu e Rachel ficamos no bar bebendo e conversando e rindo muito. Até que ela avista um amigo de trabalho entre aspas bem grossa.
-Não acredito ele veio...
-Quem é?
-Nome dele Pablo, só um amigo de trabalho. Me espera aqui vou lá só dá um olá.
Rachel virou sua bebida de uma vez, arrumando os peitos e o cabelo. Então vai até ele toda rebolativa.
-Amigo de trabalho? Sei... Rachel Maria você não vai me deixa aqui! RACHEL MARIA! RACHEL MARIA! MARIA VOLTA AQUI!
Aconteceu o que eu suspeitava, Rachel me abandonou no coquetel e sumiu com o seu suposto amigo de trabalho. Eu fiquei no bar bebendo comendo e dançado na minha quando alguém para atrás de mim.
-Olha quem temos aqui!
Aquela voz, aquela maldita voz não podia ser de quem estava pensado. Então me virei dando de cara com aqueles olhos castanhos e com aquele olhar selvagem como a porta do inferno que continha todos os pecados capitais.
MICHEL:
Eu fiquei um tempo contemplando o movimento da boate, então antes de me apresentar como dono resolvi dá uma volta como um cliente normal da boate. Quando passo pelo bar lá estava ela. Mesma mulher que caiu de 4 diante de mim na minha sala, aquele perfume de flor do campo era inconfundível e quando dou por mim estou atrás dela. Ela estava distraída com a música que só percebeu minha entra quando falei.
-Olha quem temos aqui!
Ela se virou para mim, por esta próximo demais a fez bater no peito e ficamos a centímetros de distância. Meus olhos mergulharam naqueles olhos azuis não saíram da minha cabeça o dia todo.
Então meus olhos passearam pelo o corpo dela que estava muito mais amostre que hoje cedo. Se luxúria fosse pessoa séria ela. Aquele vestido a deixou mais sensual. Era vestido de paetê preta bem curto, com o corte em v e soltinho. Ela parecia um anjo com sua armadura. Ela tinha cabelos solto, salto preto e uma maquiagem simples, mas um batom vermelho fazendo a boca dela parecer o fruto proibido.
-Senhor Moningstar.....
-Senhorita Smith, o que faz sozinha aqui?
Então a mão dela repousou sobre o peito e eu tinha uma das minhas mãos repousadas em sua cintura.
-Uma amiga me convidou para conhecer a boate, mas fiquei na pista porque ela sumiu com um colega de trabalho.
Eu sorri vitorioso, pois eu adorava esse efeito que tinha sobre os humanos de os fazer dizer sempre a verdade.
-Isso e péssimo senhorita, já que ela não estar o que acha de conhecer a boate comigo? Pois meu amigo me deixou a ver navios também. Então seriamos acompanhante um do outro.
-Não sei se é certo você é....
-Sou seu chefe na empresa, pelo o vejo não estamos nela.
Então ofereço um dos braços que ela pega mesmo sem estar certa que isso seria uma boa ideia, mas eu sou o diabo. Sou irresistível!
BEATRICE:
Não sei o que estava havendo comigo para aceitar o braço dele, pois eu sempre fui muito profissional e a minha regra inquebrável e mistura vida pessoal e profissional. Mas ele mexe comigo de uma maneira que não sei explicar.
-O que faz numa boate tendo primeiro dia de trabalho amanhã?
-Minha amiga que me trouxe ela ajudou a construir esse local, então viemos comemora meu novo trabalho.... mas aconteceu o que já contei.
-Hum...... o que achou do local?
-Ela e magnifica!
-Tem de ver a área vip!
Então Michel me levou na área vip, era o segunda andar onde tinha toda visão do andar de baixo. Passamos pelo segurança sem nenhum problema. Então estava na área vip onde havia um grande sofá com alguns homens sentado com mesa centro com alguns petiscos e havia alguns balde de gelo que havia alguns champanhes dentro e alguns taça.
-Meu caro, esse lugar e espetacular. Meus parabéns! -Homem 1 fala-
-Obrigado! Podem fica à vontade!
-Sempre muito bem acompanhado. -Homem 2 fala-
Os homens que se encontravam ali estavam muito bem vestido, uns usavam terno e outro social esportivo fino. Não consigo acreditar que aquela boate era dele.
-Essa boate e sua? -Eu falo-
-Sim, muitas poucas pessoas sabem, porque o dono vai ser apresentado na hora da inauguração oficial que será daqui uns minutos. -Ele me respondeu-
-Ual! Como consegue administrar negócios tão oposto?
-Tenho uma ótima equipe de apoio, pois uma empresa não só o chefe e todo uma equipe.
-Isso tenho que concorda.
Poncho: quer se sentar um pouco Senhorita Smith?
-Sim, obrigado!
Nos sentamos no sofá que era como sentar em pluma de tão macio e confortável. Claro não vou demostra, pois tinha que a mostrar que eu tinha classe. Nesses meus anos de vida aprendi que conhecer pessoa certa você está feito.
-Pode me Chama só de Bya.
-Ok Bya. Pode me chamar de Miki, pois estamos fora da área de trabalho.
-Está certo Miki.
Então eles começaram a conversa sobre finança e negócios. Quando via eles trocavam informação errada eu os concertava deixando-os impressionados pois era raro mulheres bonita e de alta sociedade ser inteligente. Porque o forte da maioria dela era estoura o limite de seus amados marido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Call Me Devil
RomanceBeatrice sempre sonhou em ser salva por um príncipe encantado, o tal cavaleiro de armadura reluzente que a salvaria dos dragões e das bruxas más, mas ela será salva por um cavaleiro apocalíptico. * Sera que existe salvação para o ser que é a origem...