Capítulo 5:

433 13 8
                                    

MICHEAL:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MICHEAL:

Era incrível como ela entendia do assunto e se enturmava como meus sócios. Muito diferente das mulheres que estamos acostumados de conviver que pensam em mera futilidade. Will me olhava e me lançava um sorriso sacana, pois ele me conhecia tão bem como eu mesmo.

Então havia um barmen exclusivo para nós atender, ele vem até a gente

-O deseja beber Bya?

-O que você me indica?

- Já tomou caipirinha?

-Não!

-Você vai adorar! Uma bebida brasileira. Vem! Deixa preparar uma para você!

-Está bem!

-Com licença senhores!

Eu e Bya fomos para o bar que havia ali que era exclusivo para atender a área vip. Bya se sentou no banquinho da bancada, eu tirei meu blazer, enrolei a manga na minha camisa e entrei no bar preparando duas caipirinhas para a gente.

Peguei um limão Taiti, tirei as ponta dele e a parte branca do meio que é onde fica todo ácido, cortei ao meio, depois cortei ao meio de novo, coloquei 4 pedaço no copo, coloquei o açúcar, então comecei amassar o limão tirando o suco dele, depois coloquei o gelo e a cachaça da melhor qualidade e misturei bem, fiz o mesmo no outro copo e coloquei os canudos.

Então entrego um copo a Bya, que o pegou e eu fiquei com o outro.

-Ao seu novo trabalho!

-Ao meu novo emprego!

-Sua amiga te deu um perdido, mas vai comemora seu chefe

-Pois e, irônico isso não?

-Uns dizerem que é destino outros dizem que coincidência e casualidade...

-No que senhor Herrera acredita?

Pela primeira vez em séculos fico sem saber como responder alguém, pois eu não acreditava nessa coisa destino, coincidência e casualidade. Na verdade, somos marionete nas mãos do todo poderoso. Somos seus boneque de marionete, mas não podia falar isso para uma mera mortal que considerava deus o senhor perfeição. Então dou um gole na minha caipirinha, cá entre nós, ninguém faz isso melhor que eu.

BEATRICE:

Dou um gole na minha caipirinha, PORRA! O QUE ERA AQUILO? Parecia uma limonada refrescante e muito gostosa, então comecei tomar um pouco rápido. Então poncho tirou o meu copo e riu e o colocou na bancada.

-Ei! Vai com muita calma! Parece um suquinho de limão gostoso, mas espera só até você levantar.

-Isso e muito bom!

-Impossível não gostar de caipirinha!

-Você já foi brasil?

-Muitas vezes, minha empresa tem filial lá.

-Ual! Passei a tarde pesquisando sobre você e sua empresa. Para no primeiro dia não chegar tão crua, você tem império

-Hum.... então andou pesquisando sobre mim?

-Claro, para saber da empresa temos que saber do dono.

-Se surgir alguma dúvida pode me pergunta! Mas fiquei intrigado com algo.

-Com o que?

-Como alguém com o currículo como seu está tanto tempo procurando um emprego.

-Já que está tão curioso...... meu último chefe senhor Valdez tento me agarra a força e levou um soco na cara. Então desde então quando o ligam pedindo referência ele suja minha imagem no mercado.

-Humm.... como imaginei quando vi o nome dele, conheço esse tipo de pessoa só de olhar.

-Pelo visto o que falou não te fez mudar de ideia.

-Na verdade nem liguei pedindo referência. Pois com um currículo desse nem precisa. Também estou desesperado por uma secretaria. Seu currículo era o melhor já vi.

-Mesmo assim! Obrigado!

MICHEAL:

Eu adorava esse meu dom de fazer as pessoas falar sempre a verdade para mim, mas que mulher era essa? Ela estava me deixando louco, pois tudo nela era sedutor. A voz, seu olhar, seu corpo, forma que se mexe e o principal sua inteligência. Normalmente as mulheres que fico são fúteis e sem cérebro, mas Beatrice era inteligente e sabia se enturmar.

-Não tem o que agradecer!

Terminamos de beber nossas bebidas, então começa a tocar umas das músicas preferidas da Bya o que a faz se levantar e dança.

Any: amo essa música!

Ela começou a dança rebolando e mexendo a cadeira me fazendo viaja pelo corpo dela mordendo meu lábio e bebendo minha bebida. Aquilo era como o portal do 7 pecado capital. Essa humana estava despertando algo em mim que não conheço. Mas que estou ansioso para conhecer.

Sabia se já era efeito da bebida ou aquela humana desastrada está tentando seduzir logo eu! Eu o Lúcifer, rei do inferno. Mas estou tentado a entrar nesse jogo de sedução tão humano.

Ela se mexia no ritmo da música, rebolando até o chão, mexendo o quadril e jogando o cabelo. PUTA QUE PARIU! QUE MULHER E ESSA! Eu me apoiei no bar a admirando dança no ritmo da batida sexy da música.

Já fui em muitas boate e puteiro com stripper, mas nenhuma dançava tão bem como ela. Com certeza já foi stripper, mas diferente da stripper ela não precisa força a sensualidade como elas fazia com movimento vulgares. Beatrice fazia movimento simples sem ser vulgar que era muito mais sensual que movimento vulgar.

Eu só de a olhar sentia a fera dentro de mim despertar. Era assim que eu chamava o meu rapazinho. Eu a olhava hipnotizado mordendo os meus lábios. Pois Bya era como Anjo mais puro dos céus, mas dentro de si escondia o Demônio da luxuria.

Então ela me chamou com o dedo para dançar com ela, eu virei a minha bebida de uma vez, fui até ela rindo e entrando naquele jogo de sedução que era o jogo que eu mais gostava de jogar.

Então envolvi meus braços na cintura dela, o que a fez envolver os braços envolta do meu pescoço e começamos dançar juntos no mesmo Ritmo.

BEATRICE:

Não sei o que deu em mim para o chamar para dança comigo, com certeza seria o efeito de todas as bebidas que tomei aquela noite. Ele era meu chefe e essas história nunca terminava bem e nem comecei a trabalhar para ele. Essa noite literalmente chutei o balde. Eu e Ele estávamos dançávamos a música e roçando os nossos corpos o que o fazia aperta a minha cintura aumentando o atrito dos nossos corpos.

-Já te falaram o quanto dança bem?

-Não! Isso uma das coisas mais gosto de fazer

-Eu diria você já foi stripper, pelo jeito que dança. Mas nunca vi uma dançado com você

-Gosto de danças sensual. Tal vez dance com o coração, com sentimento e nasci esse Dom.

-Você é surpreendente!

Eu e Miki dançávamos com o corpo colado e a mão de Miki passeava pelas minhas costas. O contato do seu toque na minha pele me fazia ter arrepios e eu nunca havia ficado tão atraída por alguém assim.

O que ele tinha que mexia tanto comigo?  

Call Me DevilOnde histórias criam vida. Descubra agora