Capítulo 8

127 7 0
                                    

Beatrice:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Beatrice:

Tentei me concentrar no meu trabalho e não pensar nele + uma ducha caindo naquele corpo. Quando dou por mim já estava viajando imaginando isso, quando olho para frente vejo que a porta que estava encostada se abriu me dando a visão lateral dele só de toalha arrumando seu cabelo o que faz a agenda cai da minhas mãos fazendo o maior barulhão, quebrando o silêncio que estava na sala.

Então eu recolhi a agenda rápido do chão sem tirar os olhos dele que caminhava só de toalha até a sala. A toalha estava enrolada na região da pelve, um dedo acima dos pelos pubianos dele, o que fazia ficar a mostra o caminho da felicidade, pois ele era todo definido e com a barriga tanquinho. Eu automaticamente mordi meu lábio inferior.

- Está tudo bem? Ouvir um barulho -Perguntou ele-

- Eu....eu... está.... está tudo bem! Acho melhor eu fazer isso na minha mesa. Assim o Senhor terá mais privacidade -Digo-

Eu recolhi as minhas coisas que estava na mesa dele e saí dali o mais rápido que pude, tanto que nem esperei a resposta dele, pois se ficasse mais um minuto ali com certeza minha postura não seria na profissional. Então fugi dali como o diabo foge da cruz e me sentei na minha mesa. Então peguei o caderninho começando a me abanar aproveitando que estava sozinha porque ninguém havia chego. Não sei se o ar estava desligado ou se o problema era eu porque está sentido um calor que me fez até abriu duas casas de botão da minha camisa.

- o que foi isso? OH MY GOOD! QUE HOMEM É ESSE! O que está havendo com você Bya? -Digo para mim mesma-

Afastei todos aqueles pensamentos para me concentrar e voltei a fazer o trabalho que ele havia me pesado. Sem a presença dele estava conseguindo fazer muito mais concentração e muito mais rápido. Então dou por mim, alguns funcionários haviam chegado e estavam chegados.

Quando vejo uma senhora vindo até mim puxando um carrinho que continha café.

- Bom dia! Você é a nova secretária né? -Perguntou ela-

- Sim, hoje é o meu primeiro dia!

- Seja bem vinda! Meu nome é Rose, sou a copeira dessa empresa. Aceita um café?

- Muito prazer Rose, eu me chamo Beatrice, mas pode me chamar de Bya!

Rose colocou o café na minha mesa, Rose era uma senhora muito simpática, então Will chegou abraçado Rose por trás e a levantando do chão a fazendo rir.

- Bom dia minha gatona! -Disse ele-

- Aiii filho! Me coloca no chão! -Pediu Rose-

Will a colocou no chão e a deu um beijo no rosto.

- Me faça aquele café só você sabe fazer! -Pediu ele-

Ele piscou para ela que a fez piscar de volta. Então ele se direcionou a mim?

- Todo poderoso já chegou? -Perguntou ele-

- Já sim! Vou anunciar você.... -Digo-

- Não precisa, eu sou de casa. -Disse ele-

Will entrou na sala do Mik.

Michel:

Depois que Bya saiu, voltei ao banheiro onde terminei de arrumar, voltei para minha mesa não contendo o sorriso me lembra como Bya havia me olhado com fome, mas tentei me focar no meu trabalho por ter muita coisa o que fazer. Então Will entra na minha sala com um enorme sorriso no rosto.

- Bom dia todo poderoso! -Disse Will-

Will sabia que eu odiava ser chamado assim, pois esse apelido era do meu amado pai, mas ele adorava me chamar assim só para me provocar.

- Não começa Baphomet(Bafomé)! Sabe que odeio ser chamado assim!

Esse era o verdadeiro nome de Will, mas como eu, ele resolveu usar um nome mais moderno. -Digo-

- Muito engraçado Herrera! -Disse Will-

Ele se jogou na cadeira na minha frente e me olhou.

- Acordou todo cheio de gracinha? Pelo visto a noite foi boa! -Digo-

- Digo o mesmo de ti meu lorde! -Disse Ele-

- Não aconteceu nada demais! Lembra que ela é minha secretária! Ela é boa demais para perder. -Digo-

- Nada, nada? Do jeito que vocês se olhavam quase se comendo? -Disse Ele-

- Foi só amasso e nada mais! -Digo-

- O que houve com você? Não foi atrás de diversão? Você está doente?

Eu não sentia vontade de me satisfazer com outra, pois nenhum iria saciar o tesão que estava sentido pela minha secretaria.

- Não tive vontade! -Digo-

- Não teve vontade ou o cupido lhe acertou? -Perguntou ele-

- Cupido? Sério? -Perguntei-

- Lorde, você não tem desejo em outra mulher! Na verdade, nem cogitou ficar com outra mulher, estou certo?

Realmente ele estava certo, nem passou pela minha cabeça procurar outras pessoas para satisfazer minhas vontades carnais, mas o cupido não mexeria comigo, pois ele sabe que eu arrancaria aqueles par de asas dele sem dó e nem piedade.

- Pode ter certeza que cupido não mexeria comigo, porque arrancaria aqueles par de asas irritantes. -Rosnei-

- Se você está dizendo!

Beatrice:

Estou terminando o trabalho que Mik havia me passado quando vejo ele e Will sair da sala dele, então ele vem até a minha mesa. Ele estava muito diferente hoje mais cedo pois ele estava um terno elegantíssimo, cabelo impecável e com seu perfume amadeirado.

- Senhorita Smith tem planos para almoço? -Perguntou ele-

- Não...ainda estou pensando... -Digo-

- Você vai almoçar comigo ok? -Afirmou ele-

- Fiz algo de errado? -Perguntei-

- Não, é exatamente ao contrário, para discutirmos suas possibilidades! -Disse ele-

- Está bem, senhor! -Digo-

- Me espera para almoçar que venho buscar você ok? -Disse ele-

- Está bem! Já terminei com a sua agenda. -Digo-

- Já passou a agenda toda? -Perguntou impressionado-

- Sim, isso é super simples... tem mais alguma coisa que possa fazer? -Perguntei-

- Sempre tem! Você pode ligar para as pessoas que tenho encontro agendado e confirmá-lo para mim! -Perguntou ele-

- Está bem! Até mais tarde senhor Morningstar -Digo-

- Até mais tarde, senhorita Smith! -Disse ele-

Ele saiu com o Will o que me fez trilhar o caminho ele fazia e nós olhávamos até o elevador fecha o que me fez acordar do transe que ele sempre me deixa. Então eu respirei fundo tentando pôr meu pensamento em ordem novamente, pois não sei o porquê ele mexia tanto comigo.

- Se concentra, Beatrice Smith! Você precisa desse emprego único que é capaz de nunca mais conseguir um igual. Seria uma péssima ideia você se envolver com seu chefe. Você pesquisou a fama dele de mulherengo e de nunca repetir mulheres. Eu preciso pôr um fim nisso antes que seja tarde demais! Nunca foi irresponsável e não vai ser agora que vou ser!

Comecei a fazer o serviço que o Senhor Morningstar havia me mandado, liguei para todas as reuniões e encontro marcados confirmando a presença dele.

Call Me DevilOnde histórias criam vida. Descubra agora