Michel:
Não acredito que o Will estava batendo na minha porta uma hora dessa. Por mil demônios o que ele queria. Tinha acabado de me encontrar com ele. Que inferno! Soquei a mesa de frustração.
- É urgente! -Disse Will-
- Me desculpa por isso! -Digo-
Eu me levantei de cima dela frustrado e de pau duro de novo, era nítido a frustração e a excitação dela também.
- Está.... esta.... -Disse ela-
Ela tentava pronunciar algumas palavras mas o beijo que estávamos nos dando havia tirado todo nosso ar e meus olhos passeavam pelo corpo dela.
- Eu te quero tanto! -Digo-
Eu me sentei na cadeira e passei a língua na coxa dela parando na virilha onde eu dei uma mordida. A saia dela havia subido toda, o que fez ela apertar os meus cabelos e morder o lábio inferior.
- Humm..... Michel......-Gemeu ela-
- Preciso de você agora! -Digo-
- Hummmmm! -Gemeu ela-
Ela gemeu quando mordi a virilha dela mais forte e dando chupão naquela região que com certeza ia ficar marcado.
- Por favor...... -Gemeu mais alto-
Ela jogou a cabeça para trás enquanto eu chupava a virilha dela, deixando a calcinha dela mais ensopada que já estava. Quando sinto ela passa a mão no pau o me fez morder o lábio.
Ambos estávamos tomados pelo desejo, para mim era normal mulheres ficarem cegas pelo desejo por mim por eu ser quem sou, mas nunca fiquei cego de desejo por ninguém em todas minha existência.
Eu senti a mão dela no membro subindo e descendo no meu pau o que me fez morder o lábio mais forte entendendo o recado.
Will voltou a sacar a porta.
- Porra Will! Sai do meu pé! Estou ocupado! -Gritou Will-
- É urgente! -Disse ele-
Eu só sabia pensar na massagem que Beatrice estava dando meu membro, sabia que não ia dá para a possuir aqui com o Will socando a porta. Então queria ver até onde ia minha influência de ser do mal.
- Ajoelha-se! -Ordenei-
Sem hesitar, Beatrice executou o meu comando, então passei meu polegar fazendo o desenho da sua boca dela de forma sensual e erótica.
- me diga o que mais deseja? -Perguntei usando minha influência-
Beatrice:
Não sei o que houve comigo, pois eu obedeci ao comendo dele sem hesitar, sinto seu dado passar pelo meu lábio entendendo muito bem o recado e me fazendo ficar hipnotizada por ele. Então a verdade literalmente sai pela minha boca sem eu perceber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Call Me Devil
RomanceBeatrice sempre sonhou em ser salva por um príncipe encantado, o tal cavaleiro de armadura reluzente que a salvaria dos dragões e das bruxas más, mas ela será salva por um cavaleiro apocalíptico. * Sera que existe salvação para o ser que é a origem...