Capitulo 2

327 17 0
                                    

MICHEL:

Eu a ajudei a levanta e recolhi sua bolsa que estava chão.

- Deseja se sentar?

- Sim!

Eu a acompanhei até a minha mesa e puxei a cadeira que ela logo se sentou, então dou a volta sentando na minha mesa ficando de frente para ela. Era nítido o quanto ela estava sem jeito pela sua entrada nada convencional.

- Aceita beber algo? Água? Café? Chá?

- Aceito uma água! Obrigado!

Então eu aperto o botão do meu telefone de ramal me conectando com a minha secretaria temporária. Porque ela era secretaria do Will que me a emprestou temporariamente.

- Luíza, me traga uma água e um café por favor!

Luíza: sim senhor Morningstar!

Não demorou muito ela entrou com a água e com o café os colando sobre mesa e saiu.

- Beatrice Certo?

- Sim

Ela pegou o copo de água a qual ela deu um gole enquanto eu analisava seu currículo elaborando os pergunta que eu ia fazer,

- Porque foi afastada do escritório do Srº Valdez

- Por motivos pessoais...

BEATRICE:

Claro que fui afastada depois de quebrar a cara daquele velho asqueroso quando ele tentou me agarrar a força. Já não cair as cantada toscas dele e nem seu excesso de banha.

- Como alguém com o currículo como o seu esta desemprega há tanto tempo

Não sabia como responder, pois não poderia fala desde que dei um soco na cara do meu chefe escroto que tentou me agarra ele me queimou no mercado.

- Você fala Inglês, Espanhol, Português, Francês e Italiano?

- Bom, Francês e Italiano eu arranho, mas Português, Inglês e Espanhol sou fluente. O inglês porque nasci aqui Estados Unidos, Português porque meu pai e Brasileiro e o Espanhol porque minha mãe e Mexicana.

- Hummmm.... você realmente estar disponível para essa vaga? Início imediato, vou precisa disponibilidade total! como fim de semana, feriado e hora extra e as vezes vou precisa que viagem comigo. Mas claro vou pegar todas suas horas extras.

- Estou totalmente em sua disposição para o que precisa!

Não sei o porquê falei aquilo, pois essa frase ficou uma conotação sensual.

MICHEL:

Eu sei o efeito que causo nas mulheres e principalmente sendo quem sou. Então mordi o lábio e entendi minha mão para ela.

- Seja bem vinda ao grupo Moningstar Technology!

Ela apertou a minha mão sorrindo, mas logo a energia passou entre nossos corpos novamente.

- Obrigado Senhor, não vai se arrepender

- sei que não, passe no RH para pegar a lista de documento e o pedido para realizar exame médico que você fara aqui imediatamente, pois você começa amanha

- Está bem! Obrigado novamente!

Nunca liguei para esses malditos humanos, mas Beatrice que me chamava atenção. Ela despertou algo em mim não sei explicar. Mas eu iria descobrir o que era.

Ela estava saindo da minha sala.

- Cuidado para não cair de novo!

- Sim senhor.

Eu a olhei deixando minha sala, claro dei verificada na traseira dela, pois seu vestido era colado o que realçava suas belas curvas que me fez morde o lábio quando a porta se fechou.

- Quem e você? Que belas curvas você tem!

Quando Will entra na minha sala.

- Não vai me dizer que essa que acabou de sair e a do currículo sem foto?

- A própria! Beatrice Smith

- Conheço essa sua cara Lorde das travas...... pelo visto mais uma para sua lista de matadouro.

- Essa e diferente.... ela me intriga, o que faz a caçada ser ainda mais interessante.

- Você a contratou né?

- Acha que eu perderia a oportunidade disso?

- Você não tem jeito! Está tudo certo para a inauguração da boate?

- Será um sucesso!

- Não entendo você tendo esse império quer se aventurar como dono de boate

- Tem lugar melhor para eu reinar? Um lugar que cheiro de pecado como uma boate? Um lugar cheio de luxuria? Preciso disso para recuperar a minha energia, pois e difícil controlar o inferno e a terra ao mesmo tempo.

BEATRICE:

Finalmente cheguei em casa, mas estava feliz por finalmente está empregada e num emprego ótimo, mas melhor de tudo era o salário. Nunca imaginei um dia minha conta ter tantos dígitos.

Eu tomo um banho, coloco minha roupa de casa que era um short e uma regata e preparo meu almoço que foi um macarrão instantâneo mesmo, algo rápido e prático. Quando meu celular toca e era Rachel a minha melhor amiga.

- Diga puta!

- Oi vadia! Qual a boa?

- Lembra da entrevista que fui chama para fazer na empresa Morningstar?

- Claro! Era hoje? E aí? Como foi?

- Você está falando com a nova secretaria do todo poderoso.

- AHHHH!!! QUE TUDO VADIA!

- Não sabe o quanto estou aliviada, pois não fazia ideia como iria pegar o aluguel do próximo mês.

- Temos que comemora, tenho o lugar ideal para isso!

- Onde?

- Você sabe que a empreiteira que trabalho estavam focadas na construção da boate do momento

- Sim, todas as mídias sociais estão fazendo uma propaganda forte dessa boate Luxury.

- Eu ganhei um par de ingresso para o coquetel de inauguração, vamos comigo?

- Eu não tenho dinheiro para isso e nem roupa....

- Roupa não se preocupe, posso te empresta a minha e dinheiro não vai precisa. Porque é um coquetel, então vai ser comida e bebida de graça.

- Não sei... Meu primeiro dia e amanhã. Então tenho está 100%

- Deixa de ser chata! Vamos para comemorar Pliss!!!

- Meu deus Dulce! Acho bom essa festa ser boa!

- Se não for a gente vai embora ok?

- Ok, você vem me pega!

- Pode deixa amiga! A gente se arruma juntas?

- Fecho Vagaba!

- Te amo amiga!

- Também te amo ruiva! Até mais!

Desliguei o telefone rindo, só a Rachel para me fazer essas loucuras, como ir na balada no meio da semana. Espero que seja muito boa, pois estou botando em risco meu primeiro dia de trabalho no dia seguinte.

Call Me DevilOnde histórias criam vida. Descubra agora