Especial

7.6K 628 734
                                    

Kara Danvers P.O.V.

Sábado de manhã Lena me pega em casa, ela ia dirigindo claro, o porta malas do carro tava cheio, parecia que nós íamos ficar lá uma semana, todo o percurso fomos cantando e rindo, era uma casa bem afastada então demoramos pra chegar.

- Então.. é aqui, bem vinda ao paraíso Luthor! -Lena abriu o portão enorme e colocou o carro pra dentro, a casa era linda e estava em ótimo estado. - Eu mandei fazerem uma faxina antes de ontem, mas todos empregados estão em casa, estamos sozinhas..

- É muito linda..

- Isso porque você ainda não viu por dentro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Isso porque você ainda não viu por dentro.. vem. -Lena deixou as malas nas cadeiras.

- Você vem aqui sempre? -Perguntei ajudando ela.

- Eu vinha mas.. -Lena hesitou. - Você gosta de churrasco pro almoço?

- Hã... mrmm.. -De alguma forma minha pergunta tinha deixado Lena na defensiva.

- Eu vinha com minhas mães.. -Lena sentou de lado em uma das cadeiras. - Eu vinha com Lilian e Elizabeth.. elas eram minhas mães, casadas e também tinha o Lex claro.

- Tá tudo bem.. se não quiser me contar.. -Sentei ao seu lado fazendo carinho em suas costas.

- Eu realmente nunca trouxe ninguém pra cá.. nem a Sam, nem a Kelly.. ninguém. Esse lugar é especial demais pra mim, foi aqui minhas melhores lembranças com a minha família e.. -Sua voz começou a ficar trêmula e ela segurava o choro. - Mas quando a Kelly pediu o divórcio.. ela fez questão de pegar essa casa, porque sabia como eu a amo..

- Tá tudo bem Lee.. e-er.. eu fico feliz que você me trouxe pra cá..

- Você sabe tudo que se tornou pra mim nos últimos meses..

- Você também.. minha heróina Luthor! -Falei secando suas lágrimas. - Como eram as minhas sogras? -Falei e Lena riu.

- Elas eram as melhores mães que eu pude ter.. carinhosas, atenciosas, elas também eram um casal perfeito. -O tom e o olhar dela tinha tanta nostalgia. - Elas faziam tudo juntas menos me dar conselhos.

- Sério? -Eu ri.

- Mrmm.. no primeiro dia de aula eu perguntei pra Elizabeth: Mamãe e se alguém bater em mim? Ela respondeu: se alguém bater em você minha filha conta pra professora que ela é autoridade, já a Lilian.. falou pra eu dar um soco em quem bateu em mim, e se a professora brigasse eu tinha que voltar pra casa contar pra ela que no outro dia ela iria mandar a professora a merda. -Eu e Lena rimos litros depois dessa e outras histórias delas, de histórias na casa.. etc..

O sol começou a esquentar então tirei a blusa.

- O que você vai aprontar? -Lena perguntou desconfiada.

Peguei ela no ombro e pulei na piscina.

- KARAA! Meu celular! -Lena caiu na piscina com seu terno novo, ela ia me matar. - Não tô acreditando! Meu celular Kara.. -Resmungou. - O seu também tava no bolso?

Amor não deve doerOnde histórias criam vida. Descubra agora