Lena Luthor P.O.V.
Kara estava meio tensa ainda, ela abria e fechava as mãos rápido, suspirava alto, e arrumava o óculos sem precisar, até que fiz ela tirá-lo.
- Olha pra mim! -Segurei seu rosto entre as mãos. - Você é muito linda! E vai dar um show hoje! E eu não tô perguntando.. tô afirmando.
- Tá. -Kara respirou fundo, parecia dizer aquilo a si mesma. - É eu vou.. um beijo.
Dei um beijo nela e fiquei atrás do fotógrafo, o ensaio começou, colocaram uma música de fundo, Kara foi se soltando aos poucos, me olhava sempre e sorria.
- Isso! Tá indo bem, olha pra cá agora! -O fotógrafo procurava deixar a Kara bem o que me deixava feliz, ela sabia posar como um modelo profissional.
Aos poucos ela foi começando a rir a toa pras câmera, não precisava de mais ninguém dizendo a ela o que fazer, ela agia naturalmente e as fotos saíam impecáveis.
Seu sorriso pra mim crescia a cada momento, ela também posava séria mas confiante.
- Muito bem! Ótimo agora pode trocar o figurino..
Kara veio até mim com um sorriso enorme. - Eu tô conseguindo! Eu tô né?
- Você tá mais do que incrível!
- Vou trocar de roupa.
Kara trocou o figurino e dessa vez ela que chamou o fotógrafo pra continuar, pedia pra olhar como estavam ficando, e ria com qualquer coisa no cenário.
Ela naquele terno azul era de matar qualquer um, seus movimentos fluíam, eu estava literalmente flutuando vendo sua alegria, era extremamente contagiante.
- Faz anos que não vejo ela sorrir assim.. -Eve estava atrás de mim. - Cuidado pra não babar.
Eu ri envergonhada. - Eu tô tão feliz por ela.. o sorriso dela é.. -Suspirei como boiola que sou.
- Você faz um bem a ela que nem ela mesma sabe..
Eve foi falar com umas pessoas no estúdio e eu continuei olhando a Kara terminar as fotos e ir trocar mais uma vez o figurino, fiz um coque no meu cabelo bagunçado pelo calor que fazia, Kara saiu do provador e veio olhar as foto conosco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor não deve doer
FanfictieFanfic completa. Kara Danvers é a dona da CatCo ao lado de seu marido Mike Matthews um machista que a violenta, mas suas esperanças começam a reaparecer quando uma nova sócia entra em sua vida, Lena Luthor, proprietária da L-corp bilionária, solteir...