Kara Danvers P.O.V.
Ficamos toda a manhã brincando com a Lori, ela mostrou todo o orfanato, brincou no parquinho de lá com a gente, etc..
Parecia perfeito e tão natural fazer qualquer coisa com ela, sempre fazendo Lena e eu rir com qualquer coisa e também adorou ficar no colo da Lena.
- Sabia que a tia Lena tem um cachorro? -Perguntei agachada pra olhar nos seus olhos.
- Jura? Ele é bonito?
- Ah ele é.. tem é grande parece aqueles lobos do frio.. ele é branco com preto..
- Você pode trazer ele aqui tia? -Perguntou dando pulinhos. - Pode tia?
- Talvez.. -Falei com um sorriso. - Mas hoje a Lena e eu temos que ir..
- Você vai voltar pra me ver tia? -Perguntou triste. - Eu vou sentir saudade..
Lena sorriu e olhou pra mim. - Claro que vamos pequena.. -Ela sorriu e abraçou a Lena.
- Vocês são minhas amigas não são?
- Somos sim.. agora vem aqui.. -Abracei ela forte e beijei seu couro cabeludo. - Tchau Lori..
- Tchau tias.. voltem logo por favor. -Ela disse gentil com uma voz de quase choro.
- Vem Lori.. -A cuidadora a chamou e ela correu pra dentro. - Ela é um amor não é?
- Sim.. muito. -Lena falou olhando a menina entrar.
- Vocês pensam em adotar?
- Sim! Pensamos sim, mas não sei se agora.. -Lena falou me abraçando de lado.
- Bom nossas portas estão abertas..
- Obrigada.
Entramos no carro e olhei a supergirl em miniatura nunca tinha ganhado algo assim, era simples mais tão especial, o jeito dela brincar, de falar.. nem sei falar como descrever o que era.. era fofo, era tão lindo, abracei a bonequinha lembrando dela.
- Kara! -Lena estalou os dedos na minha frente. - Tá me ouvindo?
- Mrmm.. -Falei e Lena riu negando.
- Eu tava falando da gente voltar mesmo pra ver a Lori.. talvez trazer o kall.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor não deve doer
FanficFanfic completa. Kara Danvers é a dona da CatCo ao lado de seu marido Mike Matthews um machista que a violenta, mas suas esperanças começam a reaparecer quando uma nova sócia entra em sua vida, Lena Luthor, proprietária da L-corp bilionária, solteir...