Kara Danvers P.O.V.
Lá estava ela, linda como sempre, depois do seu discurso incrível desci pra cantar a música que cantei no casamento da Alex, cantei a letra, Lena olhava pra mim o tempo todo, seus olhos eram os mesmos.
Meu arrepio foi o mesmo de sempre ao vê-la se não ainda maior, terminei a música recebendo aplausos e me dirigi a área de repórteres cumprimentando a todos.
Iniciaram as premiações, sempre todos fazendo discursos ótimos e motivadores, chegou na categoria rede de mídia e a CatCo levou.
Recebi o troféu, sorri pra todos indo até o microfone. - Acho que.. esse troféu representa muito, a CatCo saiu de quase falida pra maior rede de mídia do mundo, as vezes temos que fazer sacrifícios enorme pelo que amamos para que tudo saia bem, acho que é isso que a CatCo representa.. esperança, perseverança.. é acreditar! Minha vida é esse lugar.. e agradeço a todos que estiveram comigo e me ajudaram a torná-la o que é hoje.. Muito obrigada.. acho que define bem o que quero dizer.. -Fechei os olhos sentindo as lágrimas escorrendo pelo meus rosto então não falei mais.
Voltei ao salão principal recebemos felicidades, Lena ganhou sozinha cinco categorias dentre elas melhor CEO.
- A Lena vai fazer a limpa hoje! -Andrea falou pra loira que estava com a Lena.
- Ela merece..
Na categoria melhor parceira todos esperavam Obsidian e L-corp.
- L-corp e CatCo Worldwide Media!
Arregalei os olhos surpresa, mas sorri indo mais uma vez em direção ao palco. - Ninguém tira essa casal do todo! -Alguém falou e ela sorriu.
- Obrigada. -Fiquei frente a frente com a Lena, vi seus olhos levemente vermelhos por lágrimas, Lena sorriu e devolvi o mesmo sorriso, apertei sua mão sentindo o peso daquele ato, outras vezes sempre nos beijamos mas dessa vez não passou disso. - Bom, acho que vou deixa a Kara falar dessa vez.. -Falou rindo.
- Acho que.. essa parceria alcançou conquistas que eu nunca imaginei..
- LOGO ALCANÇA O CASAMENTO! -Algum fã pelo salão gritou e rimos.
- Foi uma parceira que acredito que ficará para a história, mas bom.. eu anúncio que a CatCo está oficialmente desafiliada da L-corp, agora que a parceira foi fechada com a Obsidian North, as vezes precisa deixar seu parceiro ser feliz com algo maior..
- VOLTA SUPERCORP!
- Supercorp? -Perguntei franzindo o cenho. - O que é supercorp?
- É o shipp! Kara Danvers considerada uma heroína da vida real, a empresa prega a esperança como a supergirl e o corp está na cara..
- Olha eu gostei.. -Lena piscou pra o rapaz. - Quem sabe SuperCorp volte.. -Completou tirando uns gritinhos histéricos pelo salão.
Descemos do palco juntas, Lena me segurou pela mão me puxando pra um canto mais vazio. - Não falou comigo a festa inteira.. o que. -A interrompi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor não deve doer
FanficFanfic completa. Kara Danvers é a dona da CatCo ao lado de seu marido Mike Matthews um machista que a violenta, mas suas esperanças começam a reaparecer quando uma nova sócia entra em sua vida, Lena Luthor, proprietária da L-corp bilionária, solteir...