Kara Danvers P.O.V.
Ao anoitecer no meu último dia antes de voltar ao trabalho fiquei pensando em como tudo vai ser amanhã, eu não piso na CatCo como CEO a anos.. não posso deixar de estar mais do que feliz mas o medo e a ansiedade também me dominam..
- No que tá pensando? -Lena estava atrás de mim de pé na sala.
- Em amanhã...
- Eu torço muito por você! -Lena falou indo até a prateleira imensa de livros dela. - Sei que vai dar tudo certo..
- Você não pode ficar lá comigo?
- Não mas.. pode ir almoçar na L-corp!
- Vai tirar essa roupa de CEO e vem tomar um vinho comigo por favor! -Fiz meu melhor beicinho.
- Eu tô indo... Deveria limitar o uso desse seu bico! Eu queria ler hoje!
- Porque você não ler pra mim?
- Escolhe um livro na prateleira então!
Pulei do sofá e tentei escolher um livro.. é tentei porque ela tinha toda a coleção de Harry Potter, tinha Alice no país das mais, Romeu e Julieta, sem falar em todos aqueles clássicos literários, toda a coleção de A seleção, As aventuras de Merlin... Oh Deus! Mas um deles me chamou atenção, foi o primeiro livro que ganhei na vida, minha mãe tinha me dado, a princípio eu o joguei no fundo da gaveta, mas depois que ela adoeceu eu o li muitas vezes.
- Escolheu? -Lena usava uma roupa confortável e trouxe um lençol e duas xícaras de leite.
- Mrmm... -Mostrei pra ela o livro e ela sorriu.
- O pequeno príncipe? -Ela arqueou a sobrancelha. - Era um dos meus livros favoritos.
- Era?
- Depois que me tornei CEO não tinha muito tempo para ler livros que não envolvessem o trabalho..
- Mas agora pode ler pra mim..
Sentamos no sofá ambas se aconchegando embaixo do cobertor quente da Lena, tomamos todo o leite, ela não deu a mínima pro vinho que eu queria, fiquei horas ouvindo ela ler pra mim, tinha momentos que ela olhava pra mim continuando a recitar o livro essas partes ela sabia de cór, suas pupilas dilatadas mostravam como ela gostava daquele livro, eu não desgrudei um momento da minha atenção dela, sempre lendo com a voz doce página por página..
- A rosa que tu amas não está em perigo, foi o tempo que dedicastes à tua rosa que fez tua rosa tão importante. Então ele respondeu: Ainda vou a protegê-la e nada será capaz de machucá-la! -Lena estava sonolenta, eu estava sentada de lado no sofá seu braço livre me envolvia com carinho.
Eu sou a flor? Ou meu lado iludido tá gritando?
Continuei ouvindo a Lena até ela ir adormecendo aos poucos quando o livro caiu no chão levantei e a levei nos braços estilo noiva até sua cama enorme.
- Boa noite Lena... -Beijei sua testa.
- Fica.. -Resmungou me segurando pelo pescoço. - Fica comigo...
- Lena eu preciso ir dormir..
- Eu quero beijar você..
Oi? Onde? Quer dizer.. ai sei lá.. deve ser sono! Sono não dá vontade de beijar as pessoas Kara! Mas ela nem falou se era eu.. mas é lógico que sou eu né? Não é? Viajei muito agora.
- Dorme Lena..
- Boa noite Kara.
Ok isso confirma que sou eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor não deve doer
FanfictionFanfic completa. Kara Danvers é a dona da CatCo ao lado de seu marido Mike Matthews um machista que a violenta, mas suas esperanças começam a reaparecer quando uma nova sócia entra em sua vida, Lena Luthor, proprietária da L-corp bilionária, solteir...