CAPÍTULO II

52 3 0
                                    

Quando o sol já havia surgido por completo por cima das montanhas o exército de Cassandra começou a aparecer. Ele era liderado por Braw, um dos quatro primordiais, que traiu o rei e se tornou um renegado que tinha o dom de roubar a alma das pessoas. Seu exército era formado por bruxas, gigantes e troll's.

- Aonde está você Cassandra. _ Indagou Alexandre, ao notar que sua filha não estava presente.
     Fez silêncio pelo campo de batalha enquanto as palavras do rei ecoavam.
    - Ora, ora papai sentiu minha falta._ Disse ela com tom de ironia em sua voz. - Aqui estou. _ Finalizou ela enquanto deixava aquele corpo de bruxa e voltava sua forma original.
   - Senti seus pensamentos impuros e maldosos a quilômetros....
   - Então nem preciso dizer o que pretendo fazer... preciso papai?
    - Você não ousaria tamanha crueldade.
    - Não mesmo?
    - Se você fizer isso, serei obrigado há.....
    - A me matar? _ indagou ela. - Mas chega dessa brincadeira de leitor de mentes. _ nesse instante Cassandra deu um sinal com a mão pra um de seus guerreiros que possui a habilidade de bloquear a mente de todos e assim o fez
   - ATACAR!!_ Brandiu Alexander empunhando sua espada e golpeando seu cavalo branco a correr em direção a guerra.
  

    Naquele momento se dava início a batalha que seria a guerra mais importante de todos os tempos.

    Sangue e gritos de terror podiam ser ouvidos por todos os quatro reinos, o ódio estava estampado no rosto de todos os rebeldes que a cada instante avançavam mais e mais em direção ao castelo.
    "Amor volte para o castelo"._ Disse Elizabeth contatando os pensamentos do rei. " Traga um elfo e uma fada com voce".
    Mesmo relutante em deixar o campo de batalha, Alexander voltou para o castelo com Dafini que era que era a fada mais poderosa do reino e Midas o príncipe elfico.
   

     Quando finalmente chegou ao  castelo se deparou com uma cena que jamais esqueceria. Sua esposa esta ensanguentada no chão do quarto dos bebês. Cassandra estava lá parada olhando para os gêmeos.
Alexander tentou lutar mais não consegui... Sua esposa e filhos estavam em perigo e ele nem sequer conseguiu empunhar sua espada.

A vingança de AlfareOnde histórias criam vida. Descubra agora