CAPÍTULO VI

13 2 0
                                    

Seu cérebro estava fervendo, não conseguia entender o que acabara de fazer. Como assim a borracha voltou flutuando para sua mão.
" Devo estar vendo coisas". Pensava ele. " meu Deus". Ficou pensando naquilo a aula inteira. Não consegui pensar em mais nada. Sua cabeça estava longe, quase que entrou em outra dimensão.
- Philipe. Philipe. .. _ chamava o professor, enquanto que Richard balançava seu braço. - Acorda garoto.
Ele escutou tudo aquilo, mas não conseguia fazer nada. Seu corpo não respondia a seus movimentos, sua mente parecia estar congela. E assim ficou. Não desceu para o intervalo, não copiou a lição, apenas ficou ali pensando no que a cara de fazer.
-Vamos, já são meio dia e vinte, já está na hora de ir embora. _ Disse Richard.
Levantou e foi para casa, tinha fixado a idéia de que o que vou foi apenas uma ilusão devido ao cansado e a fome que sentia.

- Oi Philipe como foi na escola? _ Perguntou sua mãe.
Ele sempre se perguntará porque sua mãe não o chamava de filho. Nunca jamais ele a chamava de filho. Ele nunca teve coragem de perguntar para ela o porque de nunca ser chamado de filho.
- Acho que nada de muito importante...
- Se esqueceu que dia é hoje?
Com todo o calor do primeiro dia de aula ele acabou esquecendo que dia era hoje.
Seu aniversário.

A vingança de AlfareOnde histórias criam vida. Descubra agora