Dias atuais:
Era uma manhã nublada, não parecia que ia chover, mas a névoa e o ar umidade invadiam o todo o quintal da casa de Philipe. Sua mãe que era uma mulher trabalhadora acordava junto com o garoto para conseguir chegar ao hospital particular da cidade à tempo de seu plantão.
-ACORDA!
Ainda eram seis horas da manhã e ela já começava a gritar ele pelos cotovelos:
- Acorda garoto ou eu te tiro da cama no soco._ Brincou ela, ao mesmo tempo que o empurrava para fora da cama.
- Já acordei... eu acho. _ Brincou ele enquanto se espreguisava. Levantou e andou até a pia do banheiro aonde escovou seus dentes e lavou seu rosto. Teve que se aprontar as peças pois seu ônibus passava as 6:30, não deu tempo nem ao menos de tomar café.
Sua rotina era basicamente a mesma, tinha que pegar o primeiro ônibus para dar tempo de chegar na escola antes do portão principal se fechar, não costumava ser um aluno ruim, no geral a única disciplina que tinha dificuldade era matematica. Gostava muito também de educação física, apesar de não ter porte atlético, ele era magro mais não era franzino.
Seu melhor amigo era Richard, eles foram criados como irmãos. Dês de sempre os dois foram criados juntos, como irmãos. Seus pais sempre foram amigos e sempre moraram um próximo ao outro. Ambos ainda tinham a sorte de estudar na mesma sala.
Na sala deles haviam outros alunos que eles se identificavam, Bryan e Julliet, um casal que ele conheceu ainda no segundo ano de ensino médio. Se tornaram grandes amigos, mesmo ele sentindo vagamente de que os dois era meio distantes do resto do mundo. Thayna era uma garota um pouco estranha, tinha uma mente confusa até mesmo para ele.
Fora esses o resto da sala era muito " ridicula" para ele. Pessoas que não tinham opinião própria e muito menos personalidade. Enfim era o primeiro dia do último ano dele na escola e ele decidiu que esse seria dentre todos o melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vingança de Alfare
Fantasy-Me nome é Philipe. Estou no meio de uma guerra entre os reinos de minha família Elldor e o de minha irmã que se virou contra nossa família e crio seu próprio reino Alfare. Seu reino foi isolado em um canto estremo da terra mágica graças a u...