Era isso mesmo, foi difícil de acreditar no que seus olhos estavam mostrando, mas era verdade. Ao que parece as histórias que sua mãe contava quando ele era criança se tornaram verdadeiras e ainda melhor eles eram os protagonistas. Sua mãe era uma especie de fada e o pai de Richard era algum mago com orelhas de elfo.
******************
10 anos atras:- Mamãe, mamãe conta àquela história dinovooooo.
- Dinovo Phillipe? Você não quer que eu te conte outra?
- Não mamãe , eu gosto dessa. Porfavorrrrrrr.
- Tá bom, tá bom._ Assim todas os noites ela contava aquela mesma história que ele amava ouvir. Era a história de dois pequenos príncipes que tiveram que ir para um reino muito, muito distante ainda bebês, mas que segundo a profecia dos três primordiais um dia voltariam e proclamariam seu trono de volta e aquele mundo voltaria a ser prosprero novamente.
O que Phillipe mais gostava naquela história era o fato de ela não ter um final. Outra coisa é que ele, por algum motivo se identificava muito com o personagem principal. Ele sabia que o príncipe era apenas um bebê, mais o admirava como se ele fosse um rei. Eram tantas coisas em comum....******************
- Nossa uma festa sem bolo não é uma festa. _ Disse a mãe dele de Phillipe
- Posso?_ indagou o pai de Richard. - plasmattos tristgir drast* . Dizendo isso uma luz começou a surgir em cima da mesa, e como que instantaneamente surgiu um bolo de cinco andares cada qual com um sabor diferente.
- Você sempre se exibindo em Modas._ Disse ela com um sorriso no rosto.
- Vamos filho você que vai entregar o bolo.Phillipe começou a se sentir estranhos. Parecia que alguma coisa queria pular de seu corpo. Richard também teve essa sensação. Parecia que algum tipo de poder queria sair dos dois. Richard se levantou e foi andando até a mesa. Sentiu um grande impulso e no mesmo instante tudo começou a ficar estranho. Seu olhos brilharam fortes, era uma luz rubra. Naquele instante o bolo comecou a flutuar e apontou na direção de Phillipe e de Sophia, seus pais ao notarem isso tentaram correr para protegelos, só que era tarde demais o bolo foi na direção dos jovens a uma velocidade extrema, o único reflexo de Phillipe foi se jogar na frente de Sophia e protegela com seu corpo. Nada os atingiu.
No último instante Phillipe criou um campo de força tão poderoso que nem mesmo aquele bolo assassino conseguiu atravessar ele. A pergunta era como ele consegui fazer isso. Que coisa estranha era essa que estava acontecendo com eles. Logo eles que sempre foram normais.
- É pelo o que parece eles finalmente eatam prontos para a transição. Finalmente chegou a hora.
- A hora do que mãe?_ perguntou Phillipe ainda eufórico.
- A hora de voltar pra casa.
* Faça o bolo perfeito surgir
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vingança de Alfare
Fantasy-Me nome é Philipe. Estou no meio de uma guerra entre os reinos de minha família Elldor e o de minha irmã que se virou contra nossa família e crio seu próprio reino Alfare. Seu reino foi isolado em um canto estremo da terra mágica graças a u...