CAPÍTULO V

15 2 0
                                    

      Finalmente ele chegou na escola, as mesmas pessoas interagindo com as mamas pessoas, os mesmos grupos, os mesmos palhaços. Tudo igual.
      - Eai Richard, tudo bem? _ perguntou Philipe ao ver seu amigo
      - Tudo sim, e você?
      - Bem.
       Passaram as férias juntos como sempre, então nem tiveram que perguntar um ao outro a respeito disso.

        Toca o sinal.

       A sala estava uma verdadeira algazarra, todos estavam eufóricos querendo saber como havia sido as férias do outro. " Eu fui pra praia", " eu assisti..." eram tantas vozes que Philipe mau conseguiu conversar com Richard. Sentaram um atrás do outro, as carteiras estavam sujas.
       - Meu Deus, nem no primeiro dia de aula essa tias limpam essas mesas.
       - Eu parei de reparar isso a muito tempo porque eu fico estresado e não vale a pena.
      Era 7:15 quando o primeiro professor chegou. Se apresentou como sendo Clark, sua matéria era Sociologia. Mandou todos sentarem e abrirem seus cadernos. Ele passou uma matéria à respeito cidadania e depois duas questões sobre o assunto. quanto faltavam apenas vinte minutos para o final da aula ele começou a correção, ele só fez uma.
        Quando começou a copiar a resposta da segunda questão percebeu que havia pulado uma palavra, pegou a borracha e apagou a resposta inteira, ela escorregou da sua mão e quando foi pegar ela subtamente voltou a sua mão, quase que magicamente. Levitou, simplesmente levitou até sua mão.

A vingança de AlfareOnde histórias criam vida. Descubra agora