Toda aquela adrenalina parecia que nunca mais acabaria, eles não conseguiam acreditar no que tinham acabado de ver.Um bolo veio voando em alta velocidade na direção de Sophia, que por sua vez ficou inerte, sem reação alguma, e se não fosse por Phillipe teria sido esmagado. Na cabeça de Phillipe naquele momento pairava solto: primeiramente, como ele criou aquele campo de força invisível que protegeu a ele e Sophia e será que todas aquelas histórias que sua mãe contava eram verdadeiras? , seus sonhos de infância e algumas coisas estranhas que aconteceram sem explicação também eram reais?
Será que o conto de fadas era real?☆☆☆☆☆☆☆☆
10 anos atrás:
- Mamãe, mãe!!! Vem aqui mamãe!_ Berrava Phillipe do seu quarto.
- Já vou, agora pare de gritar.
Era mais ou menos 21:40, ele já estava de pijama, seu horário de dormi ja havia passado à muito.
Ao entra no quarto Dafini se deparou com ele fazendo um abajur levitar e toda sua coleção de bolas de futebol pairando pelo ar dentro do quarto.
- Mamãe olha o que eu consigo fazer.
Ao ver aquilo Dafini esticou a mão e sua varinha surgiu. Sendo poderosa como era e ele inexperiente com seus poderes, ela com apenas um balançar de sua varinha fez com que todas as bolas voltassem para seus devidos pedestais nas paredes.
- Agora é sua vez meu filho. Relaxe e para poder comandar seus poderes. Você acha que é capaz de colocar esse abajur no lugar sozinho? . _ Ele fez que sim com a cabeça. - "Pronto?". _ Ela sussurrou em seu ouvido e tomo sua mão à junto da sua.
Ele começou muito bem, só que ficou com excitado pelo próprio dom e perdeu o controle derrubando o abajur. Ao fazer isso começou a cheirar e quando sua mãe foi consolalo ele a derrubou no chão com uma explosão de energia.
- Desculpe mamãe. Eu... Eu.... Eu não queria fazer isso. _Por sorte ela consegui materializar uma bateira bem na a tempo da explosão, aliviando assim o impacto.
- Não tem problema. _ Agitou a varinha e os cacos do abajur se uniram em cima da cômoda novamente. - Agora durma, pois você já teve agitação demais pois um dia.
- Posso pedir uma coisa mamãe ja que é meu aniversário?
- Sim
- Eu posso contar para os outros sobre nossos poderes?
- Eu vou pensar, agora durma. _ Tocou sua cabeça com a varinha e ele apagou.Dafini sabia que seu segredo nunca estaria a salvo enquanto ele não fosse maduro o suficiente para encarar a malícia e crueldade do mundo, então descidio que o melhor a se fazer era apagar suas memorias com uma poção do esquecimento. Passou horas procurando em seus livros mágicos uma que fosse verdadeiramente boa e a achou a seguinte:
Poção do esquecimento:
Ingredientes:* Um objeto de muita estima da Pessoa que precisa esquecer
* Dente de alho azul
* Chá de mamarigua Silvestre das montanhas nebulosas
* Um pouco de energia e magia pura
* Tufo de cabelo da fada mais poderosa e de magia mais pura
* Lágrima de Troll cinzaMisture tudo menos o objeto.
Depois pegue o objeto e jogue dentro da poção, retire o objeto e de a pessoa que desejar esquecer. O objeto servirá como receptáculo das memória selecionadas. Em sua mente nada passará de um sonho.Obs: so dura 10 anos, após esse prazo a pessoa terá suas memóriaa de volta. Se objeto se quebra suas memórias deram perdidas para sempre.
E assim o fez, ao acordar pela manhã pegou a bola que ele tinha ganhado ao completar 5 anos e deu em sua mão, Se concentrou e toda memória sobre os seus poderes e os de sua mãe foram retirados de sua mente. Mas até quando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vingança de Alfare
Fantasy-Me nome é Philipe. Estou no meio de uma guerra entre os reinos de minha família Elldor e o de minha irmã que se virou contra nossa família e crio seu próprio reino Alfare. Seu reino foi isolado em um canto estremo da terra mágica graças a u...