Capítulo 9

322 49 14
                                    

- Calma Sophia.- Diz-lhe Ethan...- Ninguém vai ser preso.

- Isso ainda é algo que ainda vamos ver Ethan. Afinal o que é que aconteceu?

E não há nada a fazer, quando tocam em alguém da família, Bea muda de postura assumindo um controle possessivo enorme. Ela coloca a sua postura de polícia e de irmã super-protectora, e ninguém a para. Tenha até pena dessa tal moça, que pelo que percebi se chama Ana.

 Tenha até pena dessa tal moça, que pelo que percebi se chama Ana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Bea

Quando cheguei ao hospital os meus pais também já estavam a chegar. Como todos os conhecem pois eles trabalharam uma vida inteira neste hospital, deixam-nos entrar sem muitos problemas. Eu só não percebo como é que o Christian foi atacado, se fosse o Elliot até que seria "normal" ele sempre se meteu em confusões. Mas o Chris sabe se defender, ele exercita-se, pratica luta e aulas de defesa pessoal. Se fosse apenas um assalto, ele saberia se defender.

Fico a saber que tem uma mulher metida no assunto, pergunto-me logo se a mulher não está também envolvida. Christian é um advogado famoso por ganhar grandes casos, está a um passo de ganhar um lugar como sócio num prestigioso escritório. Será que foi um ataque para vingar alguém que ele condenou? Ah! Mas se foi, eu vou colocar seja quem for atrás das grades num piscar de olho. Com a minha família não mexem.

Vemos Ethan vir e atrás uma senhora com uma menina numa cadeira de rodas. Ela é bem nova, deve ter uns 12/13 anos, num milésimo de segundo em que olho para ela, penso no que poderá ter acontecido para que uma menina tão pequena estar presa numa cadeira de rodas. E logo John me vem à cabeça, sinto saudades das nossas conversas, sinto saudades das piadas do Alex, e sinto ainda mais saudades da princesa Sam.

Saio do meus devaneios com a pergunta da menina, que percebo está com as lágrimas nas pontas dos olhos. "Polícia!? Tia, a Ana não vai ser presa pois não? Ela não fez nada...". Sei que talvez não devesse misturar as coisas, até porque na verdade não estou ali como policial mas apenas como irmã de Christian, porém muitas vezes é difícil tirar a polícia de mim. Principalmente quando alguém da família está envolvido.

- Bea, por favor menos. Primeiro estás a assustar a criança, segundo neste momento eu quero a minha filha Beatrice e não a policial Grey.- diz-me a minha mãe com uma cara, que nem me atrevo a dizer mais nada. A Dona Grace Grey zangada, vira o próprio diabo.

- Desculpa mãe, mas é o Christian, o meu irmão que está ali dentro. E...

- Mais uma razão para tirares essa capa de mulher durona.- a minha mãe aproxima-se da menina, abaixa-se e faz-lhe uma pequena festa na sua bochecha.- Não ligues para a Bea, ela tem aquela máscara de durona, mas é doce que nem...

- Algodão doce!?- a minha mãe ri com o que a menina diz, e eu apenas fico incrédula com o que ouço.

- É, como o algodão doce.- a minha mãe olha para mim, e eu faço o maio ar de decepção...

Nas Mãos do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora