Hellen
São seis horas da manhã, eu nem posso acreditar, hoje é meu primeiro dia de trabalho, faz um mês que fui aceita da Bighit, durante o último mês passei por um treinamento, por fim, vou trabalhar na Bighit, estou tão feliz.
Estou ansiosa, mas com medo de falhar em alguma coisa, enfim, tudo vai dar certo.
Termina de me arrumar para trabalhar e vou até a cozinha pegar uma garrafa de água, coloco na mochila, saio de casa, tranco a porta e vou até o carro onde minha tia está, entro no carro e deixo a chave da casa com a Manu e partimos para a empresa.
Chegando lá, o frio na barriga aumenta, me sinto agitada, não sei o que posso esperar.
Saio do carro, dou um beijo na Manu, puxo a mochila e fecho a porta do carro, vou subindo as escadas e ouço a tia Manu gritar meu nome, então me viro.
-Fighting! - Diz a tia Manu, me fazendo sorrir de novo.
- Obrigada, tia! - aceno. - tchau!
Estou muito nervosa, i prédio da Hybe é tão grande e lindo, e se eu me perder aqui? Não sei nem por onde eu devo ir...
Chego na porta da empresa, lá estava dois seguranças.
-Olá, bom dia, o que deseja? - disse um dos seguranças.
- Olá! Bom dia, sou a nova Funcionária da Bighit.
- Ah sim! Pode entrar, senhorita.
- Obrigada.
Entro, vou até o balcão que fica na entrada da empresa para avisar que eu havia chegado, deixo as coisas em um almoxarifado de lá ela vai até o escritório do Bang PD para ele conhecer a nova staff, bato na porta, ouço alguém dizer "entra", e faço o mesmo.
- Olá!
- O-oi - digo nervosa, não quero estragar tudo, então preciso me conter.
- Você é a nova funcionária, certo?
- Sim! - falo me curvando em um ângulo de 80 graus - prazer em conhecê-lo...
- O prazer é todo meu - se levanta - seu nome é Im Hellen, certo?
- Sim.
- Ok, seja bem vinda, você me parece uma boa funcionária... - diz ele ajeitando seus óculos enquanto fala - você é bem nova, certo? Sem muita experiência e sem nenhum curso específico para ser staff
- Sim, senhor! - digo prestando atenção a cada palavra.
- Então, existe um curso específico para ser Staff, mas vi que você é bem nova no mercado de trabalho, e conheço sua tia, já conversei com ela sobre você.
Nesse momento sou pega de surpresa, em nenhum momento minha tia Manu disse que conhecia o Bang Si-Hyuk.
-Ela me disse que você seria uma ótima funcionaria, então no início você fará o básico, como limpeza, arrumação etc... Com o tempo irei te observar e dependendo de como as coisas irão no decorrer do trabalho, você poderá subir de cargo para se tornar staff, precisar de algo ou de alguma ajuda você pode me procurar, estarei aqui se precisar de ajuda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIX YOU | Jung Hoseok
FanfictionMuitos segredos escondidos, mistérios guardados, depois de ser traída e deixada pela própria "família" ela está quebrada, e sozinha, ela precisa de alguém que conserte ela, que cure ela, e que a proteja de toda a injustiça e de todo mal do mundo.