°Te espero lá°

0 0 0
                                    

Hellen

Hoje estou bem mais agitada com tudo, é como se eu tivesse tomado uns 10 litros de energético ou café ou algo assim, consegui fazer todos os meus trabalhos na empresa rapidamente e ainda estou energética, acho que nunca fui tão ágil em terminar bastante coisa antes do horário do almoço. Já vi alguns dos meninos hoje, inclusive o Hoseok, aquele garoto e o sorriso dele, me deixa ainda mais feliz e agitada, é incrível, parece que ele é a minha bomba de energia.

Mas ainda há muitas coisas para fazer, preciso agendar os eventos e tentar encaixá-los no calendário do BTS, alguns querem tentar um penteado novo antes de gravarem o próximo MV.

Acho que estou pegando o jeito com isso, estou conseguindo fazer tudo a tempo sem estar perdida as informações, o que me deixa perdida mesmo as vezes é quando esse homem passa por aqui, Jung Hoseok, eu acho que realmente gosto desse cara, agora meu coração fica acelerado a cada momento que ele aparece ou se aproxima, eu de verdade só queria parar isso e não ter que ficar olhando nos olhos dele e me perder facilmente, na noite passada quando estávamos juntos, teve momentos que ele falava e eu não conseguia prestar atenção enquanto olhava nos seus olhos, e ouvia sua risada tão gostosa, eu achei que iria derreter ali, eu só espero que ele não tenha percebido.

- O que está te deixando tão feliz para sorrir tanto, donzela? - em um ato de susto eu olho para o Jimin que vinha na minha direção nos corredores da Hybe.

- Eu sorrindo? Eu não estava sorrindo!

- Não estava pouco, mocinha - ele se aproxima de mim e para na minha frente. - Está pensando nele né?

-Nele? Nele q-quem? - pergunto fingindo não entender.

-Não se faça de boba, Hellen - diz o Jimin levantando a sobrancelha. - quer mesmo me enganar? Eu sou seu amigo, oras.

-Eu não estava pensando em ninguém. - digo rindo de nervoso.

-Ah é mesmo? Deixa eu adivinhar, um passarinho me contou que o "ninguém" chamado J-hope era em quem você estava pensando, certo?

-Errado.

Jimin revira os olhos, e torna e olhar pra mim novamente.

-Eu sou o seu melhor amigo e você realmente vai tentar esconder isso de mim?

-Jimin...

-Esquece, Hellen. - me interrompe. - Vamos ter uma conversa séria sobre isso depois. - fala apontando para mim e acabo rindo.

-Tá, você quer alguma coisa? - Pergunto.

-Ah, sim! Eu vim perguntar se você fez o que eu eu pedi.

-O que? Você me pediu algo? - Pergunto e Jimin arregala os olhos.

-Mas é claro que eu pedi! Eu te mandei mensagem hoje antes de você vir pra cá, como eu sei que você estava organizando a agenda do BTS, eu te pedi para agendar na sexta-feira daqui a duas semanas que tenho um aniversário de um amigo para ir a noite, e pedi que não marcasse outro compromisso nesse dia.

-Aí meu Deus, desculpe Jiminie, eu realmente esqueci, mas vou agendar agora!

-Aish, Então é realmente assim estar apaixonado por alguém? Você esquece coisas importantes? - Jimin provoca rindo e dou um tainha fraco no ombro dele. - Vou alertar ao Hoseok hyung que ele não pode fazer corações pararem dessa forma, vou brigar com ele. - diz ainda rindo.

-Você não vai falar nada! - digo.

-Eu tô brincando, Hellenzinha, não vou contar nada ao seu amor. - reviro os olhos

-Isso se você já não tiver contado né.

-Sou bom em guardar segredos.

-Tá bom, Jiminie, eu tô indo, vamos ter uma reunião sobre os novos planejamentos da empresa e eventos que vão organizar.

-Tá certo, também tenho umas coisas pra fazer agora, até depois, Hellenzinha.

-Até, Jiminie!

+++

Sabe que eu não gosto muito de reuniões? Acho bem chato na verdade, mas tenho que prestar atenção a cada informação e ir anotando as coisas importantes e novidades sobre cada grupo.

-Então a próxima coisa que estamos planejando também será a abertura para inscrição das novas audições que estamos planejando - começou o CEO - mas dessa vez queremos fazer uma audição apenas para solistas, já temos bastantes grupos aqui, e os que a própria Hybe formou, sendo eles BTS, TXT e ENHYPEN, agora queremos então tentar algo novo, então estamos procurando por pessoas que queiram se candidatar para uma carreira solo.

O que? Um solista? Finalmente algo que me interesse, então era sobre isso que o Hoseok tinha falado.

- Qualquer um pode participar das audições, mas a exigência é que pelo menos saiba falar coreano, mas pessoas de qualquer país podem participar, mas procuramos por uma solista mulher, pois já temos um homem.

Uma solista mulher...

***

-J-HOPE! - Chego eufórica no estúdio dele e com impulso eu acabado gritando.

-AH! - ele grita caindo da cadeira.

-AH! - grito de novo.

-AHH! - ele torna a gritar novamente. - Meu Deus, quase que você me mata do coração menina. - diz o mesmo levando a mão ao coração.

-Meu Deus, desculpa, Hobi! Me desculpa! - digo preucupada fechando a porta e me aproximo dele. - Se machucou?

-Não, eu tô bem, quase morri mas passou bem. - diz o mesmo se levantando. - Mas o que aconteceu? Alguém morreu? O que fizeram com você? - diz ele com os olhos arregalados.

-Eu tô bem Hobi, não aconteceu nada, quero dizer, nada de grave.

-Ai que bom - de novo ele leva a mão ao peito e faz expressão de alívio - eu fiquei preucupado, pareceu que algo aconteceu.

-Nada demais, eu só fiquei eufórica porquê eu acabei de vir da reunião da empresa e disseram que vai fazer uma audição para solistas e...

- Hellen, isso é ótimo! Eu não achei que ia ser logo, mas você vai participar né? - diz ele sorridente.

- Eu não sei Hobi.

-Mas por quê?

-Porque eu tô com medo.

-Medo? Medo de que? Você vai se sair muito bem, acredito nisso.

-Você nem mesmo me viu dançar ou cantar. - digo rindo de nervoso. - com certeza vai ter pessoas bem melhores que eu participando disso.

-Eu sei que você vai conseguir porque eu acredito em você. - diz ele olhando para os meus olhos e segurando meu ombro. - e não seja por isso, quero te ver dançar, e se você precisar da minha ajuda pra te preparar pra isso, eu vou te ajudar. - diz ele dando uma piscadinha pra mim, com aquele sorriso encantador que só ele sabe dar.

-Não, não, não e não. - digo - eu não posso te torturar assim. - rio.

-Deixa de palhaçada, eu quero e eu vou te ver dançar!

-Não vai não!

-Beleza! Tá marcado! No sábado. vou ter um tempinho livre durante a tarde, se você estiver na empresa a gente se vê lá, por quê eu acho que o salão de ensaio vai estar livre.

-Mas eu não disse que ia...

-Boa garota! Se prepare para ter umas aulinhas com Jung Hoseok. Nos vemos lá hein! - diz ele sorrindo ao me dar tampinhas no ombro.

-Jung Hoseok! - grito chamando ele enquanto ele me ignora e sai me deixando sozinha no estúdio. - eu te amo seu peste. - falo não conseguindo segurar a risada.

FIX YOU |  Jung HoseokOnde histórias criam vida. Descubra agora