°Sábado°

4 1 0
                                    

Hellen

Eu estava me arrumando para ir me encontrar com o Kai, eram umas nove horas da manhã, eu fui até a cozinha para beber um suco antes de sair, minha tia entra na cozinha para tomar café da manhã, ela senta-se a mesa e pergunta:

-Onde você vai tão cedo?

-Vou sair com o Kai, tia, marcamos de passar um tempo juntos no sábado depois de anos sem a gente se ver.

-Ah, sim! Aquele garoto é seu amigo?

-Sim, a senhora o conhece?

-Conheço boa parte daquela empresa e dos que trabalham nela, querida, vou lá as vezes da uma passada por lá.

-Sério? Fazer o que?

-Pra ver o CEO.

-É mesmo? Como a senhora conhece a galera então, a senhora deve fazer isso a tempos né, pra conhecer todo mundo.

- Não conheço todo mundo, apenas boa parte, é que o Bang Si-Hyuk se empolga e gosta de falar do pessoal de lá e fica me contando umas coisas que acontecem lá.

-Vocês dois parecem ser amigos realmente próximos.

-E somos, amigos a anos na verdade, desde quando éramos bem jovens.

-Interessante.

-E você e os meninos do grupo, como estão?

-Eu e o Jimin estamos bem próximos, o JK também, os outros são bem legais, mas queria me aproximar mais dos outros também, já o Hoseok... Lembra que eu te disse um dia desses que ele e eu marcamos de sair? Então, é hoje.

-Sério? Que incrível! E onde vocês vão?

-Eu não sei, sinceramente, ele disse que ia me levar pra jantar pra conversamos e tal.

-Ah! Que incrível! Porquê você não me disse antes? Eu poderia te ajudar a escolher o que vestir e...

-Relaxa, Tia, eu, o Jimin e o Jungkook já cuidamos disso, eles me levaram pra sair ontem depois do trabalho, lembra? E compramos tudo.

-Perfeito então, querida, eu estou feliz que finalmente você esteja aproveitando.

-Eu também, tia, bem, eu marquei de me encontrar às 10:00 com o Kai, e está quase na hora, tenho que ir.

-Divirta-se!

-Valeu!

....

Kai e Hellen se encontram em uma sorveteria e colocam o papo em dia, Hellen conta a Kai tudo o que aconteceu no Brasil com sua família, e o motivo de perder o contato com Nina, Kai conta a ela também como as coisas estavam indo no trabalho e eles conversam sobre vários assuntos.

-Você está namorando?

-Não - responde a menina - e você?

-Eu também não, nem tenho interesse por agora, quero só focar na carreira mesmo, e você?

Hellen gostaria de dizer o mesmo, mas por um momento ela se lembra do Jung Hoseok, o cara que mechia com o seu coração.

FIX YOU |  Jung HoseokOnde histórias criam vida. Descubra agora