°Dance°

1 0 0
                                    

-Jimin, você não está me ajudando. - digo revirando os olhos enquanto o mesmo me provoca.

-Mas não é tão difícil, imagina a reação do Hobi hyung se você tá dançando aí do nada você tropeça, cai encima dele, ele te segura e um beijo acidentalmente acontece. - Diz o mesmo rindo.

-Beijo? Jimin! Isso é coisa de dorama! Não sei ainda o porquê que eu vim pedir a sua ajuda.

-Tô brincando, Hellenzinha. - Diz o mesmo rindo e me abraçando.

-Aí Jimin, eu realmente tô nervosa - retribuo o abraço - Eu sempre odiei gostar de alguém porque eu nunca paro de pensar nessa pessoa, e é o que está acontecendo agora, eu acho que eu realmente gosto dele.

-É normal gostar de alguém maninha, principalmente se for o Hoseok hyung, mas não se preucupa, o Hobi hyung logo logo vai estar com você.

-Jimin, eu sei que vocês são como irmãos mas não conta pra ele que eu tenho sentimentos por ele, por favor.

-Relaxa maninha, não é porquê eu sou como irmão dele que eu vou contar pra ele.

xxx

Algumas horas antes da Hellen aparecer no estúdio do Hoseok.

-Hyung, ela realmente gosta de você, não enrola ela assim - Digo ao meu hyung enquanto estou no estúdio dele.

-Jimin, eu não estou enrolando, eu também gosto dela, mas quero fazer as coisa fluírem mais e com calma, eu também gosto dela mas estou muito nervoso pra isso. - Diz o mesmo rindo.

-Tenha coragem, hyung! Você consegue. - balanço os ombros dele no intuito de encorajar ele.

-Eu não sei, Jimin, eu realmente fico nervoso perto dela, eu não sei mais o que fazer.

-Chama ela para algo interessante, sei lá, algo que vocês gostem de fazer juntos, talvez dançar? Ela gosta de dançar.

-É uma boa Jimin! - Diz o hyung com os olhos arregalados e sorridente. - Vou fazer isso!

xxx

-Entendi. - Diz ela, mas ela não sabe que eu estou nos bastidores, é por uma boa causa.

-Bem, não precisa ficar nervosa, o Hobi hyung não morde. - rio

...

Hoseok

Já na sala de ensaio eu e a Hellen estávamos conversando sentandos juntos no meio da sala de ensaio até ela tomar coragem. É bom estar com ela, no entanto estar perto demais dela faz meu coração acelerar de modo que tenho medo que ela possa ouvi-lo, tenho medo de que ela perceba algo só por me ver com cara de bobo sorrindo ao ouvir cada palavra que ela pronúncia de um jeito único.

-Você sabe dançar quais músicas? - pergunto.

-Varias!

-Você pode dançar alguma do BTS?

-Ah, posso, claro, qual?

-Black Swan.

-Wow! Okay! - Diz ela enquanto nós nos levantamos e ela se prepara para dançar e eu ligo a música.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 21, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

FIX YOU |  Jung HoseokOnde histórias criam vida. Descubra agora