°A Primeira Vista°

8 5 0
                                    

Hellen

Estou quase chegando, faz muito tempo que estive em Seul. Um dia minha tia me trouxe aqui para visitar a casa dela, mas eu tinha uns 9 anos de idade,  me lembro pouco da casa dela, não sei se ela ainda mora lá, mas espero que sim.

Eu não queria que fosse desse jeito.
Um dia eu queria morar sozinha e ir para Coreia, mas não assim. Por que tinha que ser assim? Eu não queria que ele morresse, eu não quero chorar mas não consigo evitar, nem as nuvens do do céu estão tão bonitas mais, o céu está azul, mas ao mesmo tempo está acinzentado, ou sou eu que estou cinza?

****

Eu já cheguei no aeroporto de Seul. Ou o tempo passou rápido ou me perdi demais em meus pensamentos durante a viagem, ou os dois. Bem, agora não tenho certeza pra onde eu vou a partir daqui.

Ando sem rumo, pego um taxi e paro em um lugar onde nem eu mesma sei, acho que não estou bem, não dormi direito, nem mesmo comi nada, só comi no avião, talvez eu esteja meio atordoada e em choque depois de tudo que ocorreu.

Depois de parar em algum lugar, eu  entro em uma cafeteria, não tinha  ninguém, eu me sento a uma mesa
no canto onde eu não deveria chamar tanta atenção, coloco minha mochila sobre a mesa e deito minha cabeça nela, e começo a chorar, silênciamente, eu não aguentava mais segurar depois de tanto tempo, eu me sentia ainda mais perdida, sufocada e sem forças, muito menos esperança, eu não sei o que vai ser de mim agora, muito menos sei se irei conseguir encontrar a minha tia por aqui.


De repente chega alguém na cafeteria falando no telefone e vai em direção ao balcão.


Hoseok

-Aish hyung, eu já sei. - falo com Seokjin no telefone.

-Só por via das dúvidas, por que da última vez o Taehyung trouxe aquela bebida que eu não gostei muito. - Fala o seokjin hyung.


-Tá, eu sei, vou pedir café cremoso pra você.

-Não esquece dos nossos pedidos também hein! - Ouço o Taehyung gritando no fundo da ligação. - Se não tiver toddynho pode ser milk-shake de morango pra mim. - Dessa vez ouço o Jungkookie.

-Aí, vocês são muito chatos, venham pedir o café de vocês na próxima. - digo rindo, eles sabem que estou brincando, afinal eu nunca consigo dizer não para eles.

-Também te amamos, Hyung! - falam todos eles em uníssono.

-Aish, amo vocês também. Tô indo, vou fazer o pedido aqui. - Desligo.


- O que deseja moço? - Pergunta a moça que está atendendo.

-Um cappuccino, um milk-shake de morango, um de abacaxi e outro de chocolate, e três copos de café latte.

-Ok! Vou fazer um pacote pro senhor levar, o senhor pode escolher um lugar enquanto espera, mas será rápido.

-Okay, obrigado. - Digo me virando a procura de uma mesa para me sentar, até que algo me chama a atenção.

Vejo uma garota sentada sozinha de cabeça baixa, ela parece triste, quero poder tentar ajudá-la ou consolar ela, mas não quero incomodá-la.

FIX YOU |  Jung HoseokOnde histórias criam vida. Descubra agora