Olá Pessoas!🦿👣
Estamos quase na metade da história, espero muito que estejam gostando.😊
Lembrem de votar e comentem bastante!
💜💜
Boa Leitura!📖
— Bom dia!
Ver seu vizinho seminu na cozinha de casa, usando a cafeteira e cantarolando uma balada dos anos oitenta, era a última coisa que Jeongguk esperava, e queria ver, naquela manhã.
No instante que pôs os olhos em Jung Hoseok, somente de cueca vermelha, de pé e de costas para si, teve certeza, pelas marcas de dedos em sua cintura e vergões em toda a linha dos ombros e pescoço, de quem eram os gemidos mais altos na noite passada.
E que noite!
Jeongguk com certeza marcaria em sua agendinha que a data em que ouvira seu paciente transando fora, com certeza, uma das experiências mais estranhas, constrangedoras, curiosas e provocantes que já viveu em seus vinte e três, quase vinte e quatro, anos.
— O que você está fazendo?
— Café para o Tae.
Virou-se e Jeongguk ficou abismado com como o estrago na parte da frente parecia pior.
"Caramba! Estavam transando ou lutando MMA?"
— Porra... — Acabou deixando escapar seu espanto. — O Taehyung está vivo? Não vou ter que me preocupar com outra possível quase morte dele não, né?
Hoseok sorriu, negando em resposta.
— Quem quase morreu fui eu. Olha o que aquele filho da puta fez comigo! — Exibiu o próprio corpo, voltou-se novamente para a cafeteira, buscando por uma tomada próxima.
— Você está fazendo errado.
— O quê?
— Deixa que eu faço o café, não é assim que o Taehyung gosta.
Seu tom de voz era de nítida reprovação. Hoseok percebeu, desde o "Bom dia", que algo em sua aura estava carregado, com previsões de pancadas de irritação e mau-humor durante todo o dia. Optou por não contrariá-lo, temia ser atingido por um raio bem no meio da cabeça.
— Ok. Eu ia bancar o bom PA e deixar o café-da-manhã pronto, enquanto a boneca dormia, mas já que estou fazendo errado, vou deixar contigo.— Afastou-se do balcão em rendição.
— PA? — Jeon perguntou confuso, enquanto enchia uma panelinha de água que seria fervida.
— Pau amigo — esclareceu sua dúvida, gargalhando da cara de "eu não devia ter perguntado" de Jeongguk — O quê? Você nunca compartilhou de uma boa amizade com benefícios?
— Eu, no momento, estou bem limitado de amigos, que dirá com benefícios.
— Garoto, com um homem como o Taehyung embaixo do mesmo teto — passou a sair da cozinha deixando Jeongguk sem reação para trás —, está na seca por burrice.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Passo [KTH + JKK]
Fanfic🎖Versão original vencedora do The Wattys 2022 Taekook| Comédia Romântica| +18 Desde a perda daquele a quem mais amou, sua crença era de que jamais voltaria a sentir o coração acelerar novamente. E, no auge dos seus quarenta anos, quando pensou qu...