Olá Pessoas!👣
Comentem✍ e não esqueçam da estrelinha ✨
Boa leitura!📖
— Vamos, Sr. Kim!
— Fala baixo!
— Chega de fazer corpo mole!
— Odeio esses exercícios.
— Odiando ou não, tem que fazer!
Taehyung estava deitado sobre os tapetes de emborrachado verde que cobriam parte do chão do quarto, ainda segurava a faixa elástica que usava para alongar a parte restante da sua amputação. O exercício seguinte consistia em sentar-se com a coluna reta, com as pernas dobradas em formato borboleta, enquanto Jeongguk empurrava os seus joelhos para baixo e ele tentava impulsioná-los para cima e mantê-los no lugar.
— Você precisa fazer exercícios de força, senhor Kim.
Jeongguk ficou de joelhos atrás dele, enquanto o auxiliava na atividade. Naquela posição ficou exatamente na altura dos ouvidos de Taehyung.
— Como vai me levar para dançar, se não conseguir se sustentar em cima da prótese?
— Diminui o volume que eu não sou surdo. Eu não lembro de dizer que te levaria para dançar — Taehyung fechava os olhos e respirava fundo, ofegante; odiava mesmo aquele exercício.
— Você disse que gostava de dançar — sussurrou, inclinando e virando a cabeça de lado, captando o instante em que ele abriu os olhos lacrimejantes e lhe fitou também, ficando a centímetros de distância de seu rosto.
Taehyung disfarçou bem o leve arrepio que eriçou os pelos do seu braço.
— Isso não foi um convite.
— Está doendo? — perguntou, decifrando o brilho lacrimado do seu olhar como sinal de incômodo. Sabia que, apesar de necessário, nos primeiros dias aquele tipo de exercício poderia ser bem dolorido.
— Sim.
— Falta pouco — assegurou-lhe. — Depois faremos mais um alongamento e estará liberado.
— Tudo bem.
— E sobre o convite...
Voltou ao assunto, liberando a pressão sobre as pernas dele, que de imediato suspirou aliviado, jogando-se de costas sobre o chão, deitando-se novamente.
— Não foi um convite. — repetiu, rindo.
Outra coisa que descobriu sobre o futuro fisioterapeuta era o quanto ele podia ser insistente.
— Agora é!
Se colocou à frente de Taehyung, erguendo suas duas pernas para o ar, iniciando mais uma rodada de alongamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Passo [KTH + JKK]
أدب الهواة🎖Versão original vencedora do The Wattys 2022 Taekook| Comédia Romântica| +18 Desde a perda daquele a quem mais amou, sua crença era de que jamais voltaria a sentir o coração acelerar novamente. E, no auge dos seus quarenta anos, quando pensou qu...