Um Beijo

8.3K 1K 1.2K
                                    

Olá Pessoas!

Estou tão ansiosa para saber o que vocês vão achar desse capítulo.

Espero muitos comentários e não esqueçam da estrelinha no final do capítulo. E usem a tag, não me deixem lá falando sozinha, por favor. #Umpassotk

Não vou enrolar mais! Boa leitura! 📖

Não vou enrolar mais! Boa leitura! 📖

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Por favor, Taehyung! Vamos, vai ser rapidinho... você nem vai sentir. Vamos, por favor!

— Não.

— Eu preciso disso ou vou enlouquecer!

— Não adianta, Jeongguk, eu não vou fazer isso.

Haviam se passado oito dias, dez horas e quarenta e seis minutos desde que sua monografia fora entregue nas mãos do seu orientador e, sim, Jeongguk estava contando até os segundos passados, porém, como ainda não tivera um retorno de Namjoon, estava prestes a se ajoelhar para continuar implorando para que Taehyung deixasse novamente aquela birra de lado, ligasse para o primo e, despretensiosamente, lhe perguntasse sobre sua pesquisa.

— É só uma ligação rapidinha, Sr. Kim. Ele não vai te morder nem arrancar um pedaço.

— Até porque ele já arrancou uma perna inteira, não é mesmo?!

Aigo, que exagero! Nem foi a perna toda, foi só um pedacinho dela.

Taehyung largou um talher na pia e girou o pescoço, lhe fuzilando. Estava começando a se irritar por ter tido aquela ideia de apresentar Jeongguk ao seu primo, mas não chegava a se arrepender, pois sabia que aquela orientação poderia futuramente abrir muitas portas ao fisioterapeuta. Entretanto, reconheceu que aquele pedido não sairia barato desde o momento em que pediu a Seokjin para repassar o convite e ele se negou a falar com o ex-marido, lhe obrigando a deixar o orgulho e quebrar seu voto de silêncio, que já perdurava por quase um ano.

Haviam terminado o almoço e o estudante de fisioterapia estava, mais uma vez, tentando convencê-lo a fazer uma simples ligação. Ele mesmo poderia ligar, já que a primeira coisa que Taehyung fez, ao ouvir o primeiro pedido, foi lhe enviar o contato do primo. No entanto, após ouvir parte daquela história que os envolvia, estava determinado a ser mais uma vez a ponte de ligação entre ambos e, quem sabe, conseguir reaver a convivência pacífica entre eles.

— Olha, Jeongguk-ah — amenizou a voz e respirou fundo. — Você já tem o número dele. Com certeza se você ligar, ele vai te atender, numa boa. Não me pede mais isso, ok?

— Você o culpa, não é?

Sabia que sim, mas precisava ter aquela conversa com o Kim.

— Claro que culpo!

Girou o corpo, ficando de costas para a pia e apoiando as mãos ensaboadas em sua borda. Desistira da ideia de esconder a prótese das vistas de Jeongguk e estava tentando passar o maior tempo possível com ela e fazer, aos poucos, alguma atividade da casa. Sempre sob o olhar atento do fisioterapeuta que, assim que o viu virar o corpo e se apoiar para não se desequilibrar, levantou prontamente da cadeira de onde o observava, para auxiliá-lo, segurando-o pelos quadris.

Um Passo [KTH + JKK]Onde histórias criam vida. Descubra agora