Quem é Akuma?

8.4K 642 450
                                    

Katsuo - Uhuuulll - grita Katsuo enquanto desci das escadas pelo corrimão.

Inko - Katsuo!! Não desca pelo corrimão!!

Katsuo - Okay, Okay - fala o garoto que acabarà de descer - Né, Ren quem era na porta?

Ren - Hmm, Três homens altos, o primeiro tinha um cabelo amarelo e olhos vermelhos ele parecia do tipo... Esquentado, Tinha um com metade do cabelo vermelho e branco, olhos um verde-agua-escuro e outro acinzentado e ele foi bem... Gentil comigo, mas tive a sensação que ele era uma pessoa... Fria de poucas palavras, o ultimo tinha olhos e cabelos vermelhos ele parecia ser bem legal ele tinham uma cara de... Amigavel.

Ao Ren olhar para Katsuo, que estava tremendo tentando processar a informação, Ren iria perguntar o motivo - de Katuso estar tremendo - mas foi logo respondido.

Katsuo - V-Você R-Ren v-você... Conheceu os papais!!

Ren - He? Heee!?!?

Katsuo - A mamãe descreveu ele do mesmo jeito que você, então... Você conhece-os... YUKI KAIJIN DESCAM AQUI!!

...

?? - Ahh, Finalmente, Finalmente!! Poderei conhece-los

Deku - Hiruk... Quer voltar para casa - Fala para o garoto que se encontra negando com a cabeça com duas orelhas para baixo, enquanto tenta convencer Izu com os olhos de cachorro abandonado. - Então pare com essa ansiedade já entramos no condominio.

Midoriya finalmente chega em sua porta.

Ren - Quem esta aqu... Mamãe - fala o garoto pulando para os braços da mãe. - Hmm quem seria esse? - fala Ren apontando para o Hiruk

Deku - Fique traquilo, Hiruk já sabe que vocês são meus filhos ele veio aqui para fazer um check-up em vocês, para mamãe e a vovó saberem se então doentes sim ou não.

Ao terminar de falar e abraçado por três crianças que fazem o mesmo que Ren fez anteriormente.

...

Como a consulta do Hiruk foi agenda algumas horas atras ele não podera fazer um check-up infantil completo, já que para isso as crianças ficar 4 á 5 horas de jejum, coisa que não fizemos, Por isso Hiruk irá fazer só exame de visão e audição, enquanto o prateados faz os exames - e conversa com as crianças - Deku faz café e da um beijo na bochecha de sua mãe.

?? - Hmmm não eu prefiro esse

?? - Eu gosto mais desse - fala apontando para uma imagem dentro do livro.

Deku - O que estão discutindo Kaijin e Katsuo? - fala o esverdeado enquanto senta no meio das duas crianças e as colocas em sua perna, enquanto bebe seu cafezinho

Kaijin - Mamãe qual estação e a melhor? - Ao falar Yuki e Ren começam a pretar ateção no que sua mãe iria responder

Deku - Hmm para falar a verdade acho que não existe a melhor estação mas... O Verão e gostoso por causa do sol, vamos a praia, fonte termais, brincamos de castelo de areia, de volei de praia e cai muito bem com um churrasco com bebida bem gelada

Katsuo - Sim! E na praia podemos nadar com as boias não é mamãe!?

Deku - É sim, Agora a Primavera e uma estação muito bonita já que as sakuras (flores de cereijeiras) desabrocham então a cidade fica muito bonita!

Ren - Mamãe qual e a sua cor de Sakuras preferida? A minha é a rosa.

Deku - Hmm a minha é a branca... Agora o Inverno, essa estação é uma que você gosta de ficarem casa debaixo da cobertas... Alem disso bebemos bastante bebidas quentes, como café, chá, chocolate quente, etc, também gostomamos comer bastante sopa...

Nosso Ômega { Todobakudekukiri }Onde histórias criam vida. Descubra agora