🎃 Especial Hallowen 🎃

8.6K 407 1.1K
                                    

Meu nome é Izuku Midoriya, sou um humano normal ou melhor era para ser até o acontecimentos de anteontem...

Dois dias atrás...

Mina - Deku-kun~, finalmente você chegou! Pensei que não viria mais hoje - Diz levantando de sua mesa, ela fazia medicina veterinária junto comigo a dois anos. Ela queria estudar medicina mas não tinha dinheiro na época.

Deku - Por que, você me chamou nesta cafeteria? Tenho trabalho. - Digo já quase atrasado. Izuku era dono da própria cliníca, não poderia atrasar e deixar seus funcionários do lado de fora esperando.

Mina - Nossa, não seja tão grosso! Bem te chamei aqui de repente porque queria te avisar.  - fala um pouco receiosa.

Deku - Me avisar... sobre?- Fala um pouco confuso, o que sería tão importante?

Mina - Tome cuidado! Principalmente ao voltar do trabalho, já que você sempre volta de madrugada. A um serial killer na cidade. Novamente. - diz, deixando um gosto amargo na boca

Moravamos numa vila, nem escola tinha aqui, iamos na da cidade vizinha. 3.000 habitantes era o tanto que havia na minha vila. Eu trabalhava na cidade vizinha, então não ando muito pela minha cidade.

Deku - Haaa, isso de novo? - ela acena com a cabeça - Okay, tomarei cuidado, Desculpe, mas tenho que ir. - Digo tchau para Ashido e antes de sair pago seu americano.

...

?? - Até mais doutor! - diz uma garota saindo com seu gatinho.

Deku - Até! Não esqueça de dar os remédios no horário certo! - Digo. - Hoje irei sair mais cedo. Shinsou era fazer plantão para mim. - Entro no carro - Haaa, estou cansado, quero só dormir. - Encosto no banco para descansar.

Acabo dormindo sem perceber ao acordar, me assusto não acreditando que tinha dormindo no carro destrancado. Já estava bem escuro, então decidi dormir num motel, já que seria mas vantajoso do quê voltar para casa e retonar amanhã para está cidade.

Deku - Um quarto, por favor - Pago o quarto e subo para o andar dele. O elevador acaba parando e um homem alto de cabelos loiros entra.

? - Você irá subir? - Pergunta com sua voz grave.

Deku - Sim. - Respondo rápido, aquele cara me deixava com arrepios no corpo, tinha um mau pressentimento sobre ele, escuto um "Também irei" baixo.

Aquele cara estava no segundo andar em vez da recepção, julgando por suas roupas amassadas, o cabelo um pouco despentiado e pelo seu corpo bastante suado, suponho que ele tenha ficado com alguém no andar de baixo. Afinal isso é um motel.

? - Você é um universitário? - pergunta, provavelmente por causa de eu estar com uma mochila nas costa. Eu sempre deixava um pouco de roupa numa mochila dentro do carro caso algo assim venha à acontecer.

Deku - Ah! Não, já sou formado.

? - Entendo. Katsuki Bakugou, Prazer. - Diz estendendo a mão, para eu aperta-lá

Deku - Izuku Midoriya, também é um prazer te conhecer - Escondo o desconforto com um sorriso, e aperto sua mão.

Ao fazer isso, assim que apertou minha mão sinto calafrios percorrendo meu corpo. Esse cara é perigoso! Nunca havia me sentido assim, quem é ele exatamente?

Ilusão ou não, nos primeiros segundos do aperto de mão, um sorriso de canto de lábio se fez presente, se eu fosse um pouco menos atento não teria percebido já que o mesmo sorriso se desfez milésimos depois. Um toque de celular agora se fazia presente no ar. Era dele.

Nosso Ômega { Todobakudekukiri }Onde histórias criam vida. Descubra agora