Denki - Você finalmente chegou!! Pensei que não iria vir buscá-los. Eles já tomaram banho, mas como você não mandou nenhuma roupa, coloquei uma velha deles que tinha aqui!! - Entregava as crianças para o mamãe deles e os brinquedos e objetos para os pais. - Eu queria te levar, mas parece que não será necessário. - Dizia olhando para limosine.
Deku dá risada da cara do loiro, que mostrava desgosto pelo carro em frente ao seus olhos.
Deku - Obrigado por tudo mesmo assim, Denki. Te vejo lá então? - Dizia se despedindo.
Shin - Nos vemos lá. - Respondia no lugar de seu namorado.
Os garotos estavam animados vendo seu mamãe de volta, estavam fazendo diversas perguntas que já estava deixando Midoriya tonto, mas Izuku estava com um semblante sério, franzindo a sobrancelhas ele perguntou:
- Aconteceu alguma coisa? - As crianças demoraram para responder que não, graças ao laço materno que tinham, o esverdeado sabia que estavam mentindo. - meus filhotes... - Ele os olhava preocupado, o que tinha acontecido para eles mentirem tão descaradamente para a pessoa que eles mais amam nesse mundo?
Kirishima, Bakugou e Todoroki olharam confuso para Izu por conta de sua expressão, eles não entendiam o que estava acontecendo, mas sabiam que Deku estava com angústia, sabiam pela marca.
Depois de alguns segundos silenciosos, eles se dirigiram ao carro com o clima ainda tenso.
...
Assim que Deku chegou em casa sentiu falta da sua mãe, ela havia dito que iria sair, por isso fez questão de deixar as crianças com Kaminari para não atrapalhar... Mas ela não estava em casa quase na virada!?
Aquilo estava estranho, todos estavam estranhos...
O esverdeado balança a cabeça em negação, ele só estava pensando demais, ele liga para sua mãe, enquanto pedia para os garotos trazerem algumas roupas para os pequenos.
Midoriya se afasta quando sua mãe atende, deixando os pais dos pirralhos no comando.
Baku - Seu pirralho, você dá muito trabalho - Mordia a bochecha de Ren, que estava com lágrimas nos olhos.
- Vamos trocar essa roupa... Incrível, como você consegue ficar tão bonito em tudo? Com certeza puxou para mim... - Dizia para Kaijin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Ômega { Todobakudekukiri }
FanficIzuku Mydoria sofreu abuso e discriminação na sua infância por ser ômega, mas este fato o jovem deixou no seu passado. Atualmente ele mora com sua mãe e seus filhos. E jamais imaginou que na escola onde iria recomeçar encontraria com "aqueles" alfas...