Contando minha historia part.2

8.8K 685 375
                                    

Falei tanta coisa que esqueci de dizer kakaka
O capitulo passado ficou mais grande que o esperado kakka
o título esta em primeira pessoa eu sempre usei na terceira pessoa mas quis da uma modada
Boa leitura > ❤

Eu geralmente não aviso mais hoje acho melhor... Daqui para frente é palavras inapropriadas (como sempre) e insinuações de violencia se você for sensivel a isso por favor que pulem o capitulo.

Deku - Mas como já era de se esperar as coisas nem sempre tem um final feliz, na briga minha mãe acabou sendo empurrada por meu pai proprositalmente fazendo a mesma bater a nuca na mesa da cozinha, desmaindo na hora, eu corri em direção a minha mãe desesperadamente vendo uma grande poça de sangue se formar no chão meu pai chamou uma ambulancia dando uma desculpa que estava bebado e eles acabaram dendo uma briga feia e sem querer acabou acabou a empurrando para se proteger do tapa que ela iria dar... Os paramédicos e policias desconfiaram dele e vieram falar comigo assim a mulher da policia perguntou o que realmente tinha acontecido em dei uma espiada e vi meu pai com uma cara que falava " conte a verdade e eu te mato" mesmo com ameaça de meu pai presente eu ainda estava com vontade de contar a verdade afinal era minha mãe! - falava de cabeça abaixada era um ocorrido a qual não queria nem um pouco se lembrar -  mas até que eu lembrei de uma certa vez que minha mãe tinha acabado de ser espacada por meu pai, ele saiu para comprar mais bebidas deixando minha mãe machucada ali, eu fazia alguns curativos que Kaminari me ensinou nela enquanto soluçava por causa das lagrimas pesadas que saim, ela me disse a seguinte frase que me marcou " viva meu pequeno, seja livre e viav bem" enquanto passava a mão no meu rosto com um sorriso nos labios... - mordo o labio inferior para não chorar e manter firme a voz enquanto tentava não tremer, eu me escontrava de cabeça abaixada com a mão esquerda segurando o braço direito para parar de tremer - Ao lembrar da cena choro e tremo, assutando um pouco a policial e conto a mesma versão que meu pai minha voz sai tremida eu me sentia horrivel por ter mentido, a policial não enssistiou mas nas perguntas vendo meu estado, pensando que estava chorando e tremendo por causa que vi a briga.

Os meninos estavam em choque novamente, o sorriso que se encontrava segundos atrás em seus labios já não era mais existende.

Hiruk continuava con a mesma cara, e Kaminari encontrava se com os braços cruzados e ainda com os olhos fechados, ele mostrava uma expresão serena no rosto, mais ele não estava nem um pouco, poucos saberiam, acho que só eu e Hitoshi que peeceberiam que naquele momento Denki estava ao ponto de chorar, ele arranhava si mesmo com os braços cruzados para se manter firme e em nenhum momento sequer alguem da sala tentou falar algo enquanto eu falava por respeito.

Não só porquê eu estava falando, mas sim porque não era idiotas ao ponto de não perceber que aquilo era dificil para mim contar ser cortado e ter que escutar o que o outro iria falar concerteza faria eu me desabar eu começa a chorar, eles estavam cientes disso, foi exatamente por isso que não me curtaram mesmo sendo dificil raciocina tudo que eu falei em tão pouco tempo, eles sabia que eu não queria chorar, que eu não queria mostrar meu lado vulnerável para eles naquele momento...

Deku - Minha Mãe em seguida foi levada pelos médicos e pela primeira e última vez fiquei com pai sozinho, o mesmo ficava reclamando do preço da medicações e dos atedimentos que minha mãe recebia, ele só estava pagando o hospital para minha mãe por causa que os policias estavam na sua cola senão ele teria a abandonado no hospital, nunca disse no que meu pai trabalhava mais era na Yakuza. Ele roubou o lider e fugiu trocou de nome de aparência fazendo o antigo Reiki nunca existir e se existiu evaporou - digo fechando os punhos com força falar dele me deixava puto - no dia que fiquei sozinho com meu pai - ou melhor noite - ele não me bateu  já que a policia estava muito proxima uma denuncia e já era.

Dei uma parada dando uman olhada nos meninos e eles acenaram - um pouco hesitante que passou despercebido pelos outros - para eu continuar.

Deku - Na minha seguinte acordei antes do galo tocar, antes do sol nascer, me arrumei, me certifiquei de arrumar minha bolsa e não esquece de nada, arrumei meu café da manhã fazendo o mínimo possivel de barulho ao terminar sai de casa e a traquei, já era seis horas da manhã quando sai já foi direto para escola para não me atrasar eu estava bem animado já que seria o dia do teste, na minha cabeça eu era um beta mas acabou que não foi como o esperado neh - uma risada ocupa o quarto, assim eu prossigo - assim como Denki eu era um ômega... - ao dizer os meninos fazem expressões de confusão eu os encaro sem entender nada ate que Todoroki quebra o silêncio.

Nosso Ômega { Todobakudekukiri }Onde histórias criam vida. Descubra agora