Baku - Nós dois iremos para a banheira... - Dizia ainda agarrado com Shoto.
Kirishima e Midoriya não discutem, por isso se direcionam para o chuverio.
Deku entra primeiro se lavando e tirando todo aquele suor do corpo. Kiri disse que não entraria em Izu porém estava sendo um desafio aguentar ver a bunda arredondada do esverdeado sem fazer nada.
Deku - Eiji, eu já disse que você não precisa se segurar, você não está fazendo nada de errado. Eu estou te permitindo... - Falava com os olhos fechados, ainda ensaboando o cabelo. De costas para o ruivo.
Eijiro observava todo aquele esplendor que estava em sua frente. Por trás, dava para perceber que o garoto não estava de costas, entretanto havia ainda algumas marcas teimosas em sua pele.
Sua bunda ainda estava avermelhada por tapas que receberia, todavia não escondia as mordidas presentes.
Seu pescoço estava coberto de marcas roxas, os meninos eram obcecados por aquele lugar.
Kiri - Haa... Izuku~
Agarra o menino repentinamente o fazendo assustar pela movimentação.
Com a permissão, Kirishima não enrola e entra direto.
Midoriya estava bem lubrificado, então não havia a necessidade de o afrouxar ainda mais.
Deku é prensado na parede, as mãos de Kiri cobriam a cintura do menino, elas seguravam bem firme o jovem para não acontecer acidentes.
(Se refere as pernas de Deku fraquejar e ele cair)
O ruivo não perdeu tempo, fodeu Izu como se não houvesse amanhã, às única palavras que sai de sua boca, sem ser gemidos, era "bunny"
Aquilo obviamente irritou os outros dois que estavam a poucos metros de distância.
Que, para nossa surpresa, Baku estava bem quieto, sem fogo no cú.
Neste momento, o loiro fazia carinho ao cabelo de Todoroki que estava deitado em seu peito na banheira.
Baku - Bastardos! Vocês não acabaram de tranzar!?!?
Sho - Eijiro deixe o menino descansar um pouco...! - Dizia bravo.
Deku- M-Menin-..agrh...! - O esverdeado queria avisar os outros dois que ainda não tinham feito, mas com a impaciência e indiferença do outro não era possível.
(Impaciência pq ele não queria esperar Izuku explicar
Indiferença pq pouco o importava explicar a eles ou não).
Aquela pequena pronúncia incompleta foi o suficiente para fazer os dois saírem da banheira com sangue nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Ômega { Todobakudekukiri }
FanfictionIzuku Mydoria sofreu abuso e discriminação na sua infância por ser ômega, mas este fato o jovem deixou no seu passado. Atualmente ele mora com sua mãe e seus filhos. E jamais imaginou que na escola onde iria recomeçar encontraria com "aqueles" alfas...