Hospital

8.6K 559 929
                                    

Deku onn

Deku - Mãe!! Por que ainda está ai deitada?! Abre os olhos! - grita, enquanto é segurado por enfermeiros, tentando chegar até o corpo de sua mãe. - Merda!! Abre os olhos!! - finalmente ele encara a realidade e começa a chorar - ...Por favor, por favor, abra os olhos mãe... Hm?... Por favor, não me deixe. - o esverdeado praticamente suplica para ela.

Médico - ...Vamos parar, se continuarmos vamos danificar seus orgãos... Data e hora do óbito... - Fala o médico que tentava reanimar Inko.

Abro os olhos assustado...

Mas que bosta de sonho foi esse?!

Me levanto com o cabeça dolorida, como se eu tivesse levado varias marteladas nele. O que realmente tinha acontecido, é que ao chegar no hospital, começei a me espancar, por culpa, por inrresposabilidade.

EU sou o culpado de minha mãe estar em coma.

EU sou o culpado se meus filhos tivessem - teriam - trauma.

EU sou o culpado de meus filhos estarem machucados.

EU SOU O CULPADO, EU SOU O CULPADO, EU SOU O CULPADO, EU SOU O CULPADO, EU SOU O CULPADO.

Deku - Oh... Ah, mãe! O que aconteceu com minha mãe? - falo tirando os equipamentos que estavam em mim.

Médico - Inko Midoriya acaba de terminar a cirurgia

?? - Uh... é isso? Como está ela agora?

Não escuto muito bem, por isso me aproximo da porta.

Médico - Eu realmemte sinto muito por ela.

Ela morreu?

Médico - Está bem se você for vê-la.

Ah... Doutor... Quase tive uma parada cardíaca... Minha mãe... está viva!!!

(Vocês realmente pensaram que eu ia matar a tia Inko? Sou tão má assim? kalakakkas)

Começo a chorar, todo aquele peso que me pertubava foi embora.

Minha mãe está viva!

Médico - A bala penetrou exatamente na diagonal, os orgãos principais estão seriamente danificados. - começo a escutar novamente o que o médico dizia. - Mas ela irá ficar bem.

Deku - Ahhh, Sinto que vou enfartar com esses acontecimentos inesperados...

Toc-Toc

Policial 1 - Izuku Midoriya, podemos entrar? - fala o policial que esperava do outro lado da porta.

Deku - Sabia que iriam me interrogar uma hora ou outra... - diz baixo, levantando do chão e sentando na cama hospitalar fingindo que acabava de levantar - A vontade!

Ao falar isso os policiais adentram o quarto.

Policial 2 - Sabemos que deveríamos deixar você descansar... Mas precisamos dar baixa no sistema do seu caso urgentemente, nos desculpe pela "falta de atenção". - diz com a caderneta na mão.

Deku - Nada, podem começar. - diz dando uma sorriso, coçando a nuca

Policial 2 - Primeiramente, parece que temos três casos que envolvem seu nome... O primeiro caso de alguns anos atrás, o documento que temos fala que seu pai havia tido uma briga com sua mãe por estar bêbado e acidentalmente acabou a empurrando como auto-defesa... Mas depois de um ano ou dois esse documento foi editado e colocado como caso não finalizado, rebemos informação de um anónimo que mostrou que sua familia sofria de maus tratos infantis e  violência doméstica, com testemunho dos vizinhos...

Nosso Ômega { Todobakudekukiri }Onde histórias criam vida. Descubra agora