~1~fadiga

57 4 0
                                    

Todo mundo diz que eu deveria serguir meu coração,em td que a elas eu pergunto...
Mas e quando seu coração está partido em mil pedacinhos? e cada um esta apontando para uma direção diferente. qual deles devo serguir?
Na minha cabeça tenho milhares de pensamentos...sombrios,duvidosos,e extremamente torturantes...
O que aconteceu pra eu pensar tudo isso?
senta akii,prepara a pipoca e se liga na história!

...
*história on*

A cerca de 8 meses atrás,eu conheci um garoto em uma festa,que mexeu muito comigo,então ficamos "juntos" durante toda a noite--nao fizemos nda demais,só ficamos algumas vezes,e passamos o número de telefone um ao outro,e logo em seguida ele me deixou em casa--conversamos durante um mês e um pouquinho mais,ate que ele me pediu em namoro,ele me fazia bem,pelo menos era o que eu pensava...
Quando fizemos 3 meses de namoro,resolvemos dar mais um Paço no nosso relacionamento,passamos a noite juntos,e eu achei que seria a noite mais incrivel de todas,mas nao foi bem assim...
Ele continuava mesmo quando eu pedia pra parar,me dava tapas que deixou varias marcas pelo meu corpo,por hora eu nao senti,talvez pq estava exalando prazer,mas com o tempo o prazer foi indo embora e só restou dores...
Dps acabou e ele se jogou ao meu lado...
Isso foi acontecendo cada vez mais.em cerca de 2 semanas,isso foi acontecendo,ele praticamente me abusava,mas eu nao podia fazer nda,pq eu nao tinha alguem para me ajudar...
Minha mae percebeu as marcas em meu corpo e falou cmg,eu fiquei com medo de ela entender e descobrir tudo,de ela estar se metendo em uma enrascada por tentar me ajudar...então não contei muita coisa pra ela,resolvi mentir, eu apenas disse q tinha caido em uma mesa de vidro em um dia q estava voltando bebada de uma festa com mike-o namorado-
A vrdd é q eu estava tao arrasada,tao magoada que eu ja nem ligava mais pra nda,ja nem doiam mais,os tapas,o sexo doloroso...

*alguns dias dps*

Em uma noite eu estava deitada no meu quarto,e mike chegou em minha casa bebado,nao tinha ninguém alem de mim...
era por volta de 00:45 da madrugada,e eu estava lendo meu livro e me preparando para dormir...
Qnd ele entrou no quarto,quase quebrando a porta,fazendo um barulho enorme...
Chegou mais perto de mim,olhou em meus olhos e logo em seguida deu um tapa em minha cara,doeu tanto q eu fiquei paralisada,sem conseguir falar ou ao menos me mexer,eu so conseguia chorar.dps disso ele me deu um beijo,msm sem eu retribuir,então começou a tirar sua roupa,tirou a minha,e começou a ação,eu choramingava a cada movimento que ele fazia,eu sentia nojo a cada palavra q de sua boca saia,eu nao aguentava mais,so queira q aquilo acabasse logo...
Por volta de 10 minutos o interfone toca,mas nao consigo atender.entao ele toca novamente,e uma pessoa bate na porta...-eu nao sei como,mas alguem veio me salvar-foi isso q eu pensei...
A pessoa gritou e eu so conseguia chorar e chorar,qnd mike terminou o seu trabalho,ele apenas se levantou e começou a se vestir,foi ate a porta e abriu ela...
Era o porteiro,eu consegui escutar de longe eles falando...alguns vizinhos havia escutado o barulho da porta,e resolveram comunicar a ele,ele ligou para mim mas como eu nao atendi,ele resolveu vir ate akii...
Eu continuava chorando,qnd escutei a porta sendo fechada,olhei imediatamente para a direção dela,e nem o porteiro e nem mike estavam laa...virei cobri meu rosto e chorei,chorei a noite td...
No outro dia minha mãe veio em meu apartamento,como ela estava desconfiando sobre mike,praticamente morava akii,ela entrou no quarto e eu estava encolhida no chão,com meus braços envolta de meus joelhos...então ela se direcionou a mim,me perguntava oq havia acontecido mas eu nao conseguia falar...

-filha por favor,oq aconteceu?,filha,Elisabeth...
-mae...e-eu,n-n-nao aguento mais i-isso...
-doq voce esta falando meu amor?

Então apenas permaneci em silêncio e me permiti chorar no colo dela...
Algumas hrs se passaram e então resolvi contar td p ela...

-meu amor,porq nao me disse isso antes?isso é um crime,é praticamente um estupro...precisamos denucia-lo
-eu sei mãe...mas nao consigo fazer isso agr...
-td bem meu amor,estarei akii se precisar...-me deu um beijo na testa e se deitou ao meu lado na cama..

Dormi por algumas hrs,nao sei exatamente quanto tempo eu passei dormindo,mas minha mae ja nao estava mais laa.
Fiquei um tempo raciocinando,e colocando meus pensamentos no lugar...
Então resolvi q iria denunciar mike..

*dois dias dps*

Estava voltando da delegacia,havia denunciado ele,e ele estava preso a um pouco mais de 28 hrs...
Fui visita-lo,o julgamento dele seria em alguns meses,e eu nao queria esta alii para ver isso...
Vou com minha mae para Vancouver,e refazer nossas vidas laa,eu tenho apenas 19 anos...
[n/s eu escrevo mt mal skskssk]

*um mes depois*

Eu estava trabalhando em um restaurante,eu estava indo servir dois pratos de lagostas,ate passar mal,estava com uma dor de cabeça enorme,uma fadiga,e uma dor no abdômen...minhas mãos banberam e eu escutei um barulho estrondoso como se algo tivesse caido,imaginei ter sido a bandeja que estava em minhas maos,até q eu cai no chão e meus olhos pesaram e derrepente td escureceu,eu escutei um grito,e dps so conseguia ouvir bem de longe,e bem fraca,as sirenes....
Derrepente eu acordei em uma sala mt branca, estava tendo dificuldades para abrir os olhos de imediato...
[n/s:ps:estou escrevendo isso as 2:53 da madrugada,entao me perdoem pela falta de criatividade,e por alguns erros kkks...]

-oi meu amor,vai ficar td bem!..
-mae? Oq ta acontecendo ?
-calma betty,voce passou mal,e desmaiou,mas vai ficar td bem...vou chamar um medico ou uma enfermeira...
*enfermeira*:Elisabeth...
-betty,por favor,me chame de betty-falei interrompendo ela...
*enfermeira*:okayy betty,o doutor coud irá vir explicar td sobre seus exames,recomendamos q nao saia do quarto,e ate os resultados dos exames chegarem no fim da tarde,suas visitas sao reduzidas apenas para pessoas da família..tenha uma boa tarde,se me dam licença, preciso ir...
-claro...(alice)

Continua....

///////////////

1100 palavras❤

Então amores,essa é a primeira fic q eu estou tentando de vrdd levar a serio...me perdoem por erros ortográficos,ou algo q vcs não entenderam...estou escrevendo isso as 3:00 hrs da manhã,então me perdoem😔...
💜deixe seu comentário e a estrelinha💜

oii amroes! entaoo,finalmente estou postando o primeiro capitulo da fic,espero mt que gostem...
obgd pelos 1.200 no insta❤❤

Insta📸:riverliarsteen__xx

o que há entre nós Onde histórias criam vida. Descubra agora