~12~curtida

6 2 0
                                    

(Aut: cosplay da jallybean? Que porra é essa mads?)
boa leitura!

|||||||||||||||

ja estava amanhecendo.
olhei em volta e nao tinha ninguém, olhei ah hora no celular e eram 7:20 da manhã. entao me levantei e fui ao banheiro,fiz todas as minhas necessidades matinais, tomei um banho demorado, pois lavei o cabelo.

sai do banheiro ja trocada de roupa. pentiei o cabelo deixando-o solto, me sentei na poltrona e peguei meu laptop para ver algumas informações da faculdade.

passaram-se algumas horas, e descidi mexer em minhas redes sociais.

por algum motivo me lembrei de jughead - oh garoto do papel - e entao decidi procura-lo no insta.

pesquisei muito, e demorei para achar. mas finalmente encontrei!

"jugjones" ele era realmente lindo!
as postagens recentes eram sempre frases poéticas, desenhos, e algumas fotos na praça,que nunca mostravam seu rosto, e sempre estava com um efeito escuro! mas que deixaba boa parte do seu corpo e de seu cabelo aparentimente sedoso,á mostra

desci algumas fotos antigas para ver, jughead estava sorrindo com um homem a seu lado,nem parecia oh jughead que eu encontrei aki umas 2 vezez! em uma das fotos reparo que ele estava com uma garota de cabelos rosas. abaixando as fotos,acabo curtindo-la sem querer! e entao o surto veio! Acabei curtindo ah foto em que ele estava com essa garota!

"Ai meu deus,ai meu deus, ai meudeus"

O QUE PORRA EU FIZ?????

olhei ah data e era uma foto de 2018. UMA FOTO DE 3 ANOS ATRAS? COMO PORRA EU CHEGUEI TAO LONGE????????

EU ESTAVA FERRADA! descurti ela e joguei meu celular na poltrona, me sentei na cama e escuti o barulho da porta sendo aberta.

"-oi oi, chegamos,boneca"
diz Cheryl entrando no quarto, acompanhada de veronica.
eu estava estática, e elas perceberam minha cara de preocupação e nervosismo, e logo me pergutam oq havia acontecido.

Como vou contar isto para elas?

//////////////////

oi amores. desculpem a demora dnv,mas agora eu estou de ferias e irei postar oh maximo de capitulos possiveis!

gente,um aviso importante sobre a fic.
Estou pensando em acelerar um pouco,pq estamos no cap 12 e nda aconteceu ainda. ent vou fazer mais 3 ou 4 caps e depois vou fazer um mini "salto temporal" ok?

espero que gostem,baby's♡

ate o próximo ep amores♡

Ass:autora...

o que há entre nós Onde histórias criam vida. Descubra agora