~2~papel...

28 3 0
                                    

-Elisabeth,vc precisa comer filha
-Mae,eu odeio comida de hospital...
-mas o medico disse q vc nao pode ficar sem comer,come,que jaja voltamos pra casa meu amor...
-ta bom,ta bom...-comi,e ficamos conversando por um tempo,ate q eu adormeço...
*algumas horas depois*

-acordo com dor de cabeça,provavelmente pelos analgésicos que a enfermeira me deu antes de eu dormir...
O doutor entrou no quarto e disse:

*Doutor*-ola,entao senhorita Elisabeth,tenho boas e más notícias...o seus exames saíram,e mostraram que voce tem uma doença chamada aids,é uma doença sexualmente transmissível,que nao tem cura,mas tem tratamentos...-nessa hora eu gelei,milhares de pensamentos passaram pela minha cabeça-temos um projeto de tratamentos a pacientes com doenças incuráveis,se quiser podemos deixar um relatório explicando tudo sobre esse projeto-minha mae acente em forma de resposta,e ele entrega a ela um papel-sinto muito,e espero q entrem nesse projeto,se me dão licença...-ele sai pela porta,deixando eu paralisada pensando em mil coisas...Nao acretido,eu peguei aids do mike?claro q siim,ele foi o unico que...mds,e agr?
*3 meses depois*

-Olho para os lados e só tem eu no quarto -eu entrei no projeto citado pelo medico,faz uns dois dias,e desde então eu nao havia saido do meu quarto-resolvo ir perguntar pela minha mãe...
Saiu do quarto e vou ate a recepção..

-oi tudo bem?...então éh,eu queria saber se a moça que estava alii cmg no quarto 33 avisou a onde iria ?
*recepcionista*-siim,ela disse q iria em casa pegar algumas coisas,e que qnd vc acordasse eu lhe avisasse...
-okayy obgd...

Olho para os lados e tem um garoto de cabelos negros,-mas que eu nao conseguia ver o rosto direito-sentado cm um caderno em mãos,ele parecia concentrado noq estava escrevendo em seu caderno,-mas reparei que ele esta cm algum tipo de sonda conectado em seu nariz-...
Quando eu ia me aproximando dele,ele se levanta e sem perceber,deixa cair um papel e seguiu andando...
Resolvi pegar ele e devolver,mas ja era tarde,o garotota nao estava mais laa...
Coloquei em meu bolso e resolvi entregar dps...voltei para o meu quarto,e voltei a dormir ate q minha mae chegasse....

/////////////////////////////////
O ep foi curtinho,pq foi só pra terminar de contar a história da betty...

entao amores,agora que ja sabemos a história da betty,vamos conhecer um pouquinho mais,esse garoto misterioso...❤
ansiosos para o proximo cap?

o que há entre nós Onde histórias criam vida. Descubra agora