Marry Christmas ❤
boa leitura baby's♡
_____as meninas e eu rimos muito,e elas me acalmaram falando que é normal stalkear alguem por quem temos interesses intimos,nas redes sociais.
ri do que elas falaram,pelo absurdo disso q as mesmas estavam insinuando.
Me senti uma psicopata qualquer.as meninas tiveram que sair novamente para resolverem coisas da faculdade,e eu fiquei no quarto do hospital assistindo um filme. ate agora.
Tomei um banho e resolvi andar pelo hospital,me sentei no jardim e fiquei olhando as pessoas passando de um lado para o outro,acompanhantes de pessoas doentes e ferradas como eu passando com elas pela saída.
escuto passos atras de mim se aproximando,mas nao me dou o trabalho de olhar para trás. Ate ouvir uma voz rouca ao meu lado.
_pelo visto pegou meu lugar da
paz para voce. -- era ele,era o jughead.olho para tras para ter certeza se era ele e logo volto meu olhar para as pessoas.
_É legal ver as pessoas saindo e entrando.
sorrindo como se nao estivessem prestes a morrer._nossa,meio profundo para alguem que usa pantufas de unicórnio. --sorri,involuntariamente sorrio de volta. _ você está certa,mas... todos morrem uma hora ou outra,essa é a unica certeza que temos.
_é,mas nos vamos morrer mais rápido doque um senhor de 60 anos. e eu ainda nem terminei a faculdade.
_ ...
Ficamos em um silêncio constrangedor por alguns minutos.
_bom, acho que ja vou -- falo me levantando.
quando estou um pouco mais longe escuto ele falar.
_eu vi... -- nesse momento meu coração para. me viro
_vio oq? --falo sinica com um sorriso nervoso e ansioso,orando em meus pensamentos que nao seja oq estou pensando.
_eu vi que voce curtiu minha foto. --FUDEU AAA,ELE SABE!!!!!
_ah...isso,hã...eu...é...sabe...-- eu estava gaguejando mt e tentava ao maximo pensar em algo -- eu tava mexendo laa no...é...no aplicativo,e eu achei a sua conta...e é,eu...an...nao era a minha intenção...nao quero que pense que estou te stalkeando,ou q sou uma psicopata! -- eu estava mais corada doque nunca.
Ele sorri
_esta tudo bem,betty! nao precisa ficar tao nervosa. -- ele sorri, e seu sorriso é lindo.
_nao te vejo mt aqui, jughead. mas de todas as vezes que te vi, nunca o vi sorrindo. um sorriso belo -- falo por impulso e tapo minha boca no mesmo instante -- meu deus,o que eu to falando? esqueça isso. Esqueça tudo o que eu disse ate aqui!
Jugheas se segura para nao rir,mas fraqueja e acaba caindo na gargalhada o que me faz rir instantaneamente.
///////////////////////////////
Isso ta muito ruim kkkkkkkkkk
Meudeus, eu to escrevendo muito mal! mas espero que tenham gostado♡Quero deixar umas coisas claras aqui.
as doenças deles sao unicamente criadas por mim! Sintomas,tratamentos,remedios. Tudo!
ok?é isso...bjussAss: autora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
o que há entre nós
FanfictionElisabeth,uma garota ingênua. que foi abusada por seu namorado. onde a msm sofreu calada por tantos dias. esses que ficarão guardados em sua mente, e talvez, para sempre! e traumas quais os levarão cm ela ate o dia de sua súbita morte! pq? nao só po...