~3~doença...

19 2 0
                                    

*eu acho que vão ser muita poucas vezes que a história vai ser na visão do jughead*

*****
Pov...jughead
a morte do meu pai,foi sem dúvidas a coisa mais dificil de lidar,eu realmente estava perdido,ele era meu unico confidente,a unica pessoa que eu nao tinha perdido por conta da doença,e derrepente,eu nao o tinha tbm...
quando ele se foi,eu me afundei em bebidas,e drogas,para que pelo menos por 3 minutos,ou ate 3 segundos,eu nao pensasse na merda que era a minha vida...
alguns meses depois,eu me dei conta de que tudo que eu estava fazendo,decepcionaria meu pai - imagine saber que está decepcionando a pessoa que voce mais amava.
a pessoa que sempre esteve ao seu lado em todos momentos - ...
deixei as drogas e as bebidas - que muito provavelmente estavam fazendo o câncer evoluir- e me "internei" em um um tipo de hospital de tratamentos para doenças incuráveis - que meu pai tinha me convencido de ir,estou la a no minimo 9 meses -.

*atualidade"

Dps de td oq eu passei,so oq me acalma e me faz parar de pensar na vida fudida q tenho,é escrever. escrever poemas,cartas,canções,poesias,livros,ou apenas expressar meus sentimentos colocando-os em uma folha de papel ou ate msm em uma tela de computador ou cllr...
e é exatamente oq estou fazendo agr,escrevendo,e tentando expressar com palavras sendo anotadas em meu caderno,tds os sentimentos e acontecimentos recentes,pensamentos, sonhos,dúvidas,perguntas e respostas ou ate o meu melhor amigo,o humor negro...

"D e s a ba a f o"...(autora:so irei revelar oq estava escrito akii,+/- no capitulo 7) - isso nao ficou lgl -amasso a folha e a coloco em meu bolço - .

"-oi tudo bem?..." - escuto uma voz,era de uma garota. era...diferente,irreconhecível para mim,parece jovem,profunda,e eu diria que, distante e ao mesmo tempo,dócil e contagiante - digo para mim msm em meus pensamentos -

"- entao eh,eu queria saber se a moça que estava alii cmg no quarto 33 avisou aonde iria..."-a voz fala novamente,parece preocupada ou insegura...

e então outra voz - que eu acredito ser a recepcionista 'Laura' surge respondendo a dona da quela voz.
" - siim,ela disse q iria em casa buscar algumas coisas,e qnd vc acordace eu lhe avisasse..."
"-okayy,obgd"-disse a voz suave e relaxante,q eu aguentaria ouvir a vida td...

as olhei sem q percebercem q eu as observava,ela era bela,cabelos loiros,e olhos verdes brilhantes e gentis,ela é nova akii,nunca a vi antes...
quando as msm terminam de conversar paro de olha-la,para q a msm nao perceba q estou encantado com total mistério q seus olhos transmitem...
Logo volto a atenção para o meu papel,e percebo q a garota esta fixada com seu olhar em mim,nao reajo apenas fico prestando atenção naquilo que estou fazendo,e a pego me olhando novamente,receio em olha-la,e nossos olhares se encontrarem,com certeza ficaria hipnotizado olhando para tamanha perfeição...
tento voltar a escrever,mas meus pensamentos logo voam para oq acabara de acontecer,ela ainda me encarava e aquilo me deixou,distraído.
Sem conseguir inspiração para escrever algo melhor doq apenas tamanha dor q eu tinha,amasso o papel,o coloco em meu bolço e saio andando com meu caderno em mãos.

///////////////////

Oi amores,então,como dito um pouco mais acima,o jugh nao irá narrar mt essa fic,sera uma fic mais voltada para a perspectiva da betty.
Antes que me perguntem,eu nao tenho notícias sobre os próximos capitulos,nao os tenho ainda,então nao tenho mt a dizer sobre eles,eu sempre me inspiro e começo a escrever,td surge do nda,mas nao se preocupem,logo logo eles se relacionaram...
Oq posso dizer é q...
alguns personagens q existem na serie riverdale irão aparecer ao longo da fic,e teram alguns casais q tbm tem na serie,apesar de q a fan fic é mais voltada para o casal bughead...

Enfim...chega de spoilers,leiam,e esperem para o próximo cap❤

Espero q tenham gostado,nao esqueçam de deixar a sua ☆ e deixem seu comentário akiii,isso é mt importante para mim...
Desculpem pelo cap pequeno, prometo melhorar e traser algo melhor para vcs🗣💨🎈
*Capítulo levemente revisado*

(Apenas 733 palavras😐😌)

o que há entre nós Onde histórias criam vida. Descubra agora