Any Gabrielly
Point of viewCoçava as mãos, nervosamente. Em minutos, o sinal para a hora do almoço tocaria e eu teria que encarar Joshua e conversar sobre o pequeno incidente da noite passada.
Coloquei às mãos ao lado da cabeça, massageando minhas têmporas e Sina me olhou dá sua carteira, estranhando.
Ela deu de ombros e voltou sua atenção ao resto de aula que ainda tínhamos. Eu tinha certeza que morreria de ansiedade, antes da hora prevista para nos encontrarmos. E eu estava torcendo para que isso acontecesse.
Pelo menos desse modo, eu não teria que encarar os olhos azuis de Joshua e conversar civilizadamente com o garoto, sobre nosso erro.
Eu sempre culparia a bebida, mesmo tendo uma alta porcentagem de culpa. Por mais que eu estivesse ansiando por isso á anos, minha racionalidade nunca me deixou cometer esse tipo de erro. Mas bastou um pouco de bebida no meu organismo, e lá estava eu, transando com Josh Beauchamp.
Confesso que as lembranças ainda vinham em minha mente de vez em quando, e eu me pegava arrepiando e querendo-o de novo.
Mas não podia, aquilo jamais poderia acontecer de novo.
Demorei umas horas, para me tocar de que aquilo tinha sido real, no começo achei ser mais um dos sonhos eróticos que tinha, de vez em quando com o loiro. Mas era muito real e específico, eu podia sentir suas mãos em meu corpo e sentir o gosto dos seus lábios.
Minha teoria se confirmou, quando Joshua concordou conversar comigo hoje. Por qual outro motivo ele gostaria de falar comigo, se não fosse esse?
O alto sinal, tocou no alto falante, e eu me assustei com o barulho estridente.
Me levantei da mesa e andei apressadamente para fora, me lembrando segundos depois, dos meus amigos.
Esperei os dois saírem da sala e informei que iria ir para a biblioteca, precisava pegar um livro.
Os dois pareceram acreditar, mas eu não tinha certeza, pois sou péssima mentindo.
Segui meu caminho até o local onde Josh me esperava. Passei pela porta, a fechando em seguida e dona Marilda, a bibliotecária, estava guardando suas coisas para ir ao seu horário de almoço.
Lhe mandei um sorriso nervoso e ela me olhou, me repreendendo. Mas saiu e nos deixou ali dentro.
Marilda era uma boa senhora, mas eu sabia que teria que pagar caro, por ela ter me ajudado á ficar ali naquela hora.
Sempre que tinha aulas vagas, vinha aqui ler e Marilda me fazia companhia.
Me sentei em uma cadeira ali e Joshua apareceu detrás de uma alta estante de livros, me assustando.
O loiro tinha em suas mãos, dois livros e se sentou na minha frente, jogando-os na mesa que nos dividia.
- Pois bem, o que queria dizer? - Joshua pergunta, prestando atenção em mim.
- Temos que prometer que jamais vamos contar aquilo que houve ontem para alguém. - digo rapidamente e Joshua me olha semi cerrando os olhos.
- Era isso? - ele pergunta com desdém e eu sinto vontade de socar seu lindo rosto.
- Sim. - respondo e ele revira os olhos.
- Certo Any! - Joshua exclama falando um pouco alto. - Não irei contar para ninguém que transamos ontem. - o loiro grita, e eu me levanto rápido, tapando sua boca com a minha mão.
Olho aos lados, para ver se alguém havia ouvido isso e então me sento novamente, tirando a mão da sua boca, aos poucos.
Respiro fundo e Joshua me olha sorrindo divertido. - Mas é sério. - ele diz, e eu cruzo os braços esperando-o terminar. - Não irei dizer á ninguém. - Joshua fala, sem gracinhas e sem deboche em seu tom de voz.
Seu rosto expressava uma expressão de seriedade e eu o olhei desconfiada, antes de levar minha mão á frente do seu corpo.
Levantei meu dedo mindinho e Joshua me olhou, não acreditando que eu estava mesmo fazendo aquilo.
O garoto revirou os olhos, ao ver que eu não tinha tirado meu dedo dali e juntou seu mindinho ao meu.
- Eu juro que jamais vou contar sobre o que aconteceu ontem. - digo e espero que ele repita.
- Você não quer que eu diga is..- interrompo sua fala, dando um tapa em sua cabeça, com a minha mão livre. Instintivamente, Joshua leva a sua mão desocupada até o local e massageia levemente. Ele revira os olhos. - Eu juro que jamais vou contar sobre o que aconteceu ontem. - Joshua repete minha fala de minutos atrás e eu sorrio satisfeita, tirando meu dedo do contato com o seu.
Joshua me olha entediado e se levanta, me deixando ali sozinha. Enquanto o garoto anda, me pego olhando para a sua bunda. Até a bunda dele é bonita, que ódio.
Respiro fundo, pensando que já havia resolvido um dos problemas que me cercam.
Votem e comentem bastante, isso só me incentiva á continuar escrevendo.
Será que o Josh vai mesmo ficar com a boca fechada?
Nos vemos no próximo capítulo.
Xoxo
nic
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀᴄɪᴅᴇɴᴛᴀʟᴍᴇɴᴛᴇ ɢʀᴀᴠɪᴅᴏs - 𝒷ℯ𝒶𝓊𝒶𝓃𝓎 ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱ́ᵈᵃ
Fanfiction𝒷ℯ𝒶𝓊𝒶𝓃𝓎 | Any e Josh se odeiam, e todos os seus amigos estão cientes disso, mas é inegável que os dois tem muita química. Em uma festa, no auge da bebida, todos resolvem brincar de verdade ou desafio. Any é desafiada a ficar trancada com Josh...