Quatro anos depois...
Any Gabrielly
point of view- Vamos escovar os dentes para dormir meu amor? - perguntei para Lucca, me agachando para ficar do seu tamanho. Meu filho sorriu, mostrando a janelinha em seus dentinhos da frente e concordou com a cabeça.
Segurei na sua mãozinha e andei pela casa, até chegar no banheiro. Lucca subiu no pequeno banquinho que tinha ali e ficou se olhando no espelho, fiquei por trás dele e o ajudei a colocar o creme dental na escova, ajudando-o a escovar os dentes em seguida, tentando ensinar para meu filho os movimentos que tinha-se que fazer, logo depois eu o ajudei a enxaguar a boca, e secar.
- Deixe-me ver querido. - pedi, Lucca sorriu novamente e eu arregalei os olhos, fingindo uma reação exagerada. - Estão lindos filho.
- Obrigada mamãe. - ele disse baixinho com a sua vozinha super fofa, sorri abraçando-o forte e então segurei meu filho no colo, andando com ele até o quarto. - Mamãe eu sei ir pro quarto sozinho. - Lucca disse se debatendo no meu colo, ao contrário de soltá-lo, eu apenas apertei mais o seu corpinho junto ao meu e beijei o topo da sua cabeça.
- Eu sei filho, você é muito esperto. - disse colocando-o sobre a cama, Lucca deitou e eu cobri seu pequeno e frágil corpinho com o seu edredom do Bob Esponja.
- Mamãe, pode me contar uma história? - ele me pediu com as mãozinhas juntas, não tinha como negar olhando em seus lindos olhinhos azuis.
- Tudo bem. - me levantei da cama e andei poucos centímetros até chegar na estante de livros infantis que tinha em seu quarto. Peguei o primeiro que vi, intitulado como: Alice no País das Maravilhas; eu nem precisava lê-lo, já sabia a história de cor e saltiado, mas mesmo assim segurei o livro e me sentei novamente na beirada da cama, abrindo o livro na primeira página e começando a ler.
Quando cheguei na quinta página, tirei meus olhos do livro por um segundo e vi Lucca dormindo serenamente, até nisso ele era parecido com o pai.
Me levantei da cama cuidadosamente e deixei o livrinho sobre a sua pequena escrivaninha azul. Andei até a saída do quarto e me certifiquei de que a luz do abajur estava acesa antes de apagar a luz do quarto, fechei a porta e então saí dali, deixando meu filho dormir tranquilamente e sossegado.
Passei pelo corredor recolhendo os brinquedos que Lucca deixava jogado pela casa, deixei todos eles sobre o sofá e então comecei a organizar a bagunça que estava na cozinha.
Quando a louça já estava lavada, sequei e guardei em seus devidos lugares, depois pude finalmente me sentar no sofá e ficar um pouco relaxada.
A vida de uma mãe solteira não é fácil não.
Procurei pelo controle sobre o sofá, tateando-o mas não encontrei, quando olhei para a estante em minha frente, eu o vi ali.
Respirei fundo criando coragem para levantar e assim fiz, pegando o controle, rolei os dedos pelos botões e liguei a televisão, trocando de canal, mas o barulho da campainha tocando chamou a minha atenção.
Estranhei, quem poderia estar tocando a campainha da minha casa há essa hora? São quase 22:00.
Ainda segurando o controle, andei até a porta e a abri cuidadosamente. Havia um homem ali, não parecia ser muito mais velho do que eu e me parecia familiar, mas era difícil dizer, já que ele estava de costas para mim.
- Boa noite? - disse, o homem se virou, acidentalmente deixei o controle da televisão cair no chão ao vê-lo novamente. - O que está fazendo aqui? - perguntei em choque.
- Eu vim ver meu filho Any. - Josh disse de forma ríspida, me olhando seriamente.
Como ele havia descoberto onde eu estava? Como ele havia descoberto que eu não estava morta?
FIM!
isso mesmo, acabamos, infelizmente. Eu gostaria muito de agradecer a todos que leram a fanfic, que choraram comigo, comentaram, votaram, e que tiveram paciência para esperar os capítulos.
Eu sei que não foi a melhor fanfic que já leram, reconheço isso, mas estou feliz em dizer que foi a minha primeira fanfic - autoral - finalizada.
Algumas coisas ficaram sem respostas e até mesmo sem explicação e é por isso que eu irei fazer uma - tambores por favor - segunda temporada.
não tenho data prevista para ela sair, mas posso garantir que estará perfeita.
Quanto às minhas outras fanfics, irei tentar finalizá-las rápido também, eu juro.
Peço perdão por qualquer erro ortográfico ou no enredo, não sou a melhor escritora que existe e estou longe de ser, por isso peço perdão caso minha escrita não tenha ficado boa. Eu prometo que na segunda temporada ela estará bem melhor.
Obrigada por me acompanharem aqui, nos vemos nas próximas fanfics e na segunda temporada.
xoxo nic ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀᴄɪᴅᴇɴᴛᴀʟᴍᴇɴᴛᴇ ɢʀᴀᴠɪᴅᴏs - 𝒷ℯ𝒶𝓊𝒶𝓃𝓎 ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱ́ᵈᵃ
Fanfiction𝒷ℯ𝒶𝓊𝒶𝓃𝓎 | Any e Josh se odeiam, e todos os seus amigos estão cientes disso, mas é inegável que os dois tem muita química. Em uma festa, no auge da bebida, todos resolvem brincar de verdade ou desafio. Any é desafiada a ficar trancada com Josh...