Any Gabrielly
point of viewÉ engraçado quando eu me lembro que Josh e eu já nos conhecíamos bem antes da faculdade. É uma história longa, que com certeza poderia ser usada como roteiro para um filme.
Eu jamais achei que fosse sentir a mesma coisa que senti há anos atrás, e muito menos achei que fosse sentir justamente por Josh.
O garoto que quebrou o meu coração em pedacinhos.
- Vamos, abra. - Josh me encorajou, me fazendo sair dos pensamentos e focar naquele momento. Agora tudo estava diferente, mas ainda havia um resquício de dúvida. Será que Josh seria capaz de me magoar novamente?
Abri a caixinha cuidadosamente, aos olhos curiosos de Josh Beauchamp.
Ali dentro havia apenas uma chave, era pequena, mas o que me chamou atenção, foi o chaveiro que havia nela. Um chaveiro lindo, parecia ser de prata, pela coloração, o pingente era de uma lua e um sol. Era incrivelmente lindo.
Olhei curiosa para Josh, o loiro apenas olhava para mim sorrindo abertamente.
- O que é isso? - perguntei duvidosa.
- Você quer morar comigo? - foi tudo o que o loiro me perguntou. Olhei confusa para ele por alguns segundos, mas em seguida a minha ficha caiu. A chave!
- Você fez isso?! - exclamei.
- Sim, fiz. - Josh respondeu.
- Por que? - perguntei, o loiro me olhou confuso e então resolvi reformular a minha pergunta. - Por que quer morar comigo?
- Porque eu te amo Any. - arregalei os olhos com o quão direto Josh foi.
Não respondi nada, apenas avancei em sua direção e deixei um beijo em seus lábios, Josh correspondeu em poucos segundos.
Então me lembrei do motivo de termos vindo para o quarto. Merda!
Saí do beijo rápido, deixando Josh confuso.
- Sina está lá embaixo com o dedo machucado. - o lembrei. Josh me olhou sorrindo levemente e então nos levantamos rápido, saindo do quarto rapidamente.
- Ainda não respondeu minha pergunta. - Josh disse andando apressadamente ao meu lado, estávamos descendo às escadas. Olhei para ele por uns segundos e pisei em falso. Josh segurou a minha cintura antes que eu caísse escada abaixo. Respirei aliviada por tê-lo ali. - Ainda bem que eu comprei uma casa e não um apartamento, e o melhor, não tem escadas. - sorri levemente.
- Eu aceito. - disse, fazendo-o sorrir. Josh me soltou e então descemos às escadas devagar, enquanto segurávamos á mão um do outro.
- Demoraram tanto por quê? - Heyoon perguntou estressada assim que entramos na cozinha.
- Eu não estava achando a caixa. - respondi.
A coreana revirou os olhos e olhou em minhas mãos. - Parece que realmente não conseguiu achá-la né? - olhei para baixo e não vi a caixa de primeiros socorros em minhas mãos. Merda, eu havia esquecido no quarto.
- Pode deixar que eu busco. - Josh cochichou em meu ouvido e então correu até o andar de cima. Em segundos o loiro voltou e então Heyoon começou a fazer um curativo na mão de Sina, enquanto a loira insistia para ela parar com aquela bobagem e dizia que havia sido apenas um cortezinho pequeno.
votem e comentem bastante, isso só me incentiva á continuar escrevendo.
nos vemos no próximo capítulo, que sairá provavelmente na quinta-feira!
espero que estejam gostando.
xoxo nic
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀᴄɪᴅᴇɴᴛᴀʟᴍᴇɴᴛᴇ ɢʀᴀᴠɪᴅᴏs - 𝒷ℯ𝒶𝓊𝒶𝓃𝓎 ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱ́ᵈᵃ
Fanfic𝒷ℯ𝒶𝓊𝒶𝓃𝓎 | Any e Josh se odeiam, e todos os seus amigos estão cientes disso, mas é inegável que os dois tem muita química. Em uma festa, no auge da bebida, todos resolvem brincar de verdade ou desafio. Any é desafiada a ficar trancada com Josh...