ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 50

3.2K 313 137
                                    

Josh Beauchamp
point of view

Quatro dias haviam se passado sem uma única notícia de Any, estávamos todos preocupados, já que as meninas haviam dito que ela avisaria quando chegasse.

Eu sentia meu peito doer toda vez que pensava nela e no que poderia ter acontecido com ela, tudo por minha culpa.

Quando disse para Any que não sabia de nada do que tinha acontecido naquela noite, era verdade. Eu nem me lembro em como saí da faculdade e fui parar naquela boate com a loira.

Era tudo muito estranho, eu não conseguia me lembrar de muita coisa, não conhecia aquela mulher, nunca havia a visto e juro que não estava sã quando fiz aquela besteira.

Noah anda bastante preocupado com a sua prima, assim como todas as meninas, principalmente minhas irmãs. Minha mãe também parece preocupada, mas ela diz que não devemos nos preocupar.

- Eu acho que precisamos avisar á polícia. - Joalin diz para todos.

- Eu concordo. - Heyoon diz.

A verdade é que nenhum deles querem a minha opinião sobre, porque ninguém está falando comigo, eu sei que sentem assim como eu, que a culpa foi toda minha.

Era horrível ver meus amigos e até minhas irmãs ficarem contra mim.

- Ótimo, eu vou falar com a polícia. - Noah disse decidido.

- Minha mãe conhece policiais bons. - Joalin falou. - Posso pedir para ela falar.

Acabamos concordando, a faculdade está no final e não temos tido tempo para nada, embora eu nem esteja indo mais, não vejo graça sem ter Any aqui para contar sobre o meu dia.

Joalin saiu da sala e ligou para nossa mãe, pedindo para ela falar com a polícia, em seguida nos avisou que ela concordou e que estava indo para a delegacia nesse momento.

Respirei fundo sentindo novamente um aperto no peito ao pensar sobre o que pode ter acontecido com Any.

.. .. .. ..

Dois dias se passaram desde que começaram as investigações para procurar Any, ligaram para o pai dela e ele disse que não havia sinal da garota, e que nem sabia que a filha estava indo vê-lo.

Acharam um carro caído de um morro e agora estão fazendo perícia para tentar encontrar algo.

- Josh, filho. - atendo ao telefonema da minha mãe, ela parecia triste e estava com uma voz de choro. - Eu sinto muito querido, o carro que foi encontrado era da Any.

Meu mundo havia caído sobre mim, caí de joelhos no chão, derrubando o celular e quebrando-o, mas eu pouco me importava com isso, eu estava pensando em Any nesse momento.

Ela estava morta, meu amor havia morrido, eu não podia acreditar, e tudo isso por minha culpa.

Any e meu filho estavam mortos, eu havia os matado.

Eu só queira que tivesse sido eu no lugar de ambos.

Lágrimas saíam dos meus olhos, que ardiam enquanto eu pensava nela e em nosso filho, meus olhos ardiam, meu nariz estava entupido e eu já me encontrava soluçando.

Noah entrou no apartamento sorrindo com as meninas e paralisou quando me viu assim, rapidamente começaram a me perguntar inúmeras coisas, mas eu não conseguia respondê-los, muito menos ouvi-los.

Eu só conseguia ouvir a sua doce voz, cantando no chuveiro enquanto tomava banho, ou então cantando para nosso bebê e para eu dormir, só conseguia pensar em sua voz quando ela brigava comigo por coisas bobas ou quando dava suas gargalhadas gostosas de se ouvir. Só conseguia pensar em seu lindo rosto, quando chorava, quando sorria, quando estava brava e até mesmo quando tinha prazer, Any era única, a única mulher que eu amei, que me fez sentir esse sentimento confuso e eu consegui magoá-la, e agora, Any estava morta.

Me doía saber que jamais poderia ouvir sua voz novamente, ou que jamais poderia ver seu rosto de novo, me doía saber que não íamos mais poder nos beijar, abraçar, que não íamos mais dormir juntos abraçados e nem conversar de madrugada sobre como nosso bebê seria.

Eu sentiria falta dela, Any não era só minha companheira, ou a mãe do meu filho, ela também era a minha melhor amiga, a minha confidente, e agora, eu já não tinha mais nada disso.

Olhei para todos ao meu redor, pareciam preocupados comigo e também nervosos.

Respirei fundo, me preparando mentalmente para dar a triste notícia á eles.

- Any está morta. - todos pararam de falar e me olharam por alguns segundos, em choque. - Ela morreu. - disse deixando algumas lágrimas escapar.

Heyoon começou a chorar e Sina a abraçou chorando, Savannah, Shivani e Hina também choravam baixinho, Sofya e Krystian estavam abraçados á Lamar, tentando tranquilizar o negro, embora eles estivessem bastante abalados com tudo. Nour, Sabina e Bailey também choravam em um canto, minhas irmãs estavam descoladas, correram para me abraçar e então choraram juntos comigo, mas ninguém havia se importado em ir abraçar a única pessoa que mais precisava de um abraço agora; Noah.

O moreno parecia em choque, lágrimas saíam dos seus olhos, mas ele não se importava em limpá-las. Noah caiu na real sobre tudo e então caiu de joelhos no chão, chorando e gritando o nome da prima, era horrível vê-lo assim.

Todos corremos em direção sua direção e o abraçamos em grupo, chorando junto com o garoto.

votem e comentem bastante, isso só me incentiva á continuar escrevendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

votem e comentem bastante, isso só me incentiva á continuar escrevendo.

nos vemos no próximo capítulo.

espero que estejam gostando.

xoxo nic ♥️

poucos capítulos para acabar.

a bom, tem muita gente criticando a Any pela atitude dela, só queria deixar claro que a garota passou por poucas e boas, entregou o coração dela novamente para um garoto que já tinha magoado ela anteriormente - vocês vão entender o porquê - e ainda viu ele traindo ela, mesmo que ele dissesse que não sabia o que estava fazendo. Ela estava em um momento frágil, só queria proteger o bebê dela e a Úrsula acabou colocando essa idéia na cabeça da garota, que estava facilmente manipulável, vamos nos colocar no lugar dos outros também ok? um beijinho!

ᴀᴄɪᴅᴇɴᴛᴀʟᴍᴇɴᴛᴇ ɢʀᴀᴠɪᴅᴏs - 𝒷ℯ𝒶𝓊𝒶𝓃𝓎 ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱ́ᵈᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora