ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 21

5.2K 464 17
                                    

Any Gabrielly
point of view

Josh está bem, pelo menos foi isso o que o médico nos informou. Nesse momento, estou aqui ao lado dos meus amigos, roendo as unhas de ansiedade pela notícia que vou contar á eles mais tarde. Espero que todos reajam bem.

A mãe de Josh entrou há alguns minutos, e agora estamos esperando as meia hora que lhe foi prometido pelo médico, para que nós possamos entrar lá e finalmente vê-lo, mesmo que eu já o tenho visto antes, eu me encontrava nervosa e aflita.

- Ei, se acalma, vai dar tudo certo e todo mundo vai ficar do seu lado. - disse Heyoon, espalmando a mão em minhas costas, fazendo um carinho ali, demoradamente.

Sina se sentou do meu outro lado e então repetiu o mesmo ato que a coreana á minha esquerda.

- Heyoon tem razão, todos vão te apoiar, você sabe. - sorrio fraco, embora eu estivesse com um pouco de medo, eu sabia sim que eles iriam me apoiar de qualquer forma e isso me deixava um pouco menos nervosa, na verdade.

Eu sabia que podia contar com todos ali para qualquer coisa.

- E esse tempo que não passa. - Noah se queixou, enquanto continuava andando para os lados ansioso. Eu conhecia meu primo como ninguém e posso afirmar que ele está muito nervoso.

- Se acalma, daqui a pouco ele vem nos chamar. - Joalin disse, se referindo ao médico, tentando tranquilizar Noah e os demais, que pareciam bastante agitados e ansiosos para finalmente ver o loiro.

Depois de alguns tediosos minutos, o médico caminhou em nossa direção, ao seu lado, a mãe de Josh caminhava com classe e elegância. Ela sorriu para as filhas e se despediu do médico, saindo do hospital em seguida, me fazendo por algum motivo - desconhecido por mim, aparentemente, - comemorar internamente pela sua ausência ali dentro.

O médico informou á todos a única regra, sem barulhos e nós assentimos.

Andei ao seu lado, enquanto ele guiava á todos, eu apenas mexia ansiosamente em minhas mãos, nervosa pelo que diria daqui a pouco para todos os meus amigos, e eu esperava que Josh fosse me ajudar a dar essa notícia.

Entramos no quarto, que logo se encheu pela quantidade de jovens ali presentes, o médico nos avisou que daria privacidade para nós, mas somente por quinze minutos, e que assim que desse o tempo, ele voltaria e nós teríamos que ir para a casa.

Dependendo da melhora de Josh, ele poderia ir embora em alguns dias, e nós torcíamos para que isso acontecesse logo.

Me posicionei ao lado do loiro, enquanto ele estava sentado na cama, com a perna apoiada sobre o colchão e o braço engessado apoiado sobre a barriga.

- Você está bem? - Noah começou a perguntar, se movendo para o meu lado, Josh apenas concordou com a cabeça, me olhando de canto.

Sorri timidamente e então todos começaram a perguntar várias coisas, enquanto Josh respondia á todas as suas dúvidas.

Assim que tive uma brecha, me intrometi na conversa. - Espera, você já pergunta. - apontei para Joalin, e ela ficou quieta. - Eu preciso dizer algo. - anunciei, imediatamente todos ficaram quietos e olharam para mim, esperando que eu dissesse o que precisava.

- Nós precisamos dizer algo. - Josh falou, pegando em minha mão, com o seu braço que não estava machucado. Olhei para o seu rosto e sorri fraco, enquanto me preparava mentalmente para isso.

- Pois nos digam logo, estamos morrendo de curiosidade. - Krystian falou, fazendo todos concordarem com a sua fala.

- Nós vamos ter um bebê. - contei finalmente, sorrindo abertamente. A feição engraçada no rosto dos meus amigos me fez gargalhar e Josh me acompanhou.

- Isso é uma pegadinha? - Hina perguntou, olhando para os lados, provavelmente procurando alguma câmera.

- Não, não é. - Josh respondeu. - Nós vamos ter um filho, ou uma filha ué. - todos ainda estavam em dúvidas e suas reações estavam completamente engraçadas.

Taylor foi a primeira a dizer algo, dizer não, ela gritou e correu até mim, me abraçando forte, em seguida, veio Joalin e assim como a irmã, ela me abraçou, mais ainda estava confusa.

Todos começaram a vir me abraçar, já que não podiam abraçar ao Josh.

Ouvi pacientemente á todos os parabéns, alguns até mesmo exagerados, como o do Noah, que até mesmo chorou.

- Era por isso que vocês estavam tão estranhos e postando coisas estranhas no twitter. - Sabina falou e todos começamos á rir.

- E vocês duas sabiam né najas? - Krystian perguntou, se referindo á Sina e Heyoon e elas concordaram positivamente com a cabeça, respondendo ao seu questionamento.

- Que coisa mais improvável. - Bailey falou, dentre todos, ele era o que parecia mais chocado ali, e sua reação nos fez rir novamente.

- Tudo bem, agora preciso que vão para a casa. - o médico entrou na sala agitado, enquanto dizia sorrindo.

- Você pode ficar? - Josh me perguntou assim que eu comecei a andar junto com os outros até a saída.

- Sim, ela pode. - o médico falou e eu concordei com a cabeça respondendo positivamente á resposta de Josh.

Nos despedimos de todos os nossos amigos e então todos saíram da sala, sobrando apenas nós dois e o médico.

- Seus exames ficaram prontos Josh e adivinhe? Estão ótimos. - sorri feliz, olhando para o garoto que não havia soltado a minha mão em momento algum. - Isso significa que você pode ir embora em alguns dias.

Josh comemorou e o médico deu uma risada controlada, ele se despediu e disse que voltava a noite para ver se estava tudo bem.

Olhei para Josh sorrindo e soltei sua mão, indo até a cadeira no canto da sala e me sentando lá, sentindo meus pés doerem com o tanto de tempo que fiquei em pé durante o dia de hoje.

Eu estava tão exausta, que nem percebi quando peguei no sono e dormi ali mesmo, sendo observada por Josh e sentada naquela cadeira dura.

Eu estava tão exausta, que nem percebi quando peguei no sono e dormi ali mesmo, sendo observada por Josh e sentada naquela cadeira dura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

votem e comentem bastante, isso só me incentiva á continuar escrevendo.

nos vemos no próximo capítulo.

espero que estejam gostando.

xoxo nic ♥️

ᴀᴄɪᴅᴇɴᴛᴀʟᴍᴇɴᴛᴇ ɢʀᴀᴠɪᴅᴏs - 𝒷ℯ𝒶𝓊𝒶𝓃𝓎 ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱ́ᵈᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora