Josh Beauchamp
point of view- Acha mesmo que é uma boa idéia Josh? - Any me pergunta insegura, enquanto mexe nas pontas dos dedos.
Estávamos conversando sobre a possibilidade de Any voltar para a faculdade, já que eu também estava perto de voltar. Por sorte, minha perna - que era a única coisa que ainda me mantinha sem poder fazer nada - já havia sarado, o que significava que eu estava livre, e poderia voltar a fazer algumas coisas pendentes.
- Sim, eu acho. - respondi enquanto mexia no controle da televisão, procurando algum canal onde estivesse passando algo legal de se assistir. Bati no controle com raiva por não estar funcionando. Any gargalhou observando a cena e então tomou o controle da minha mão.
- Vai acabar estragando. - ela disse enquanto tirava as pilhas e às trocava de lugar. Depois de alguns segundos, Any me entregou o controle novamente, sorrindo levemente. Peguei o aparelho de sua mão e consegui mudar de canal com sucesso. Quando voltei meu olhar á ela, Any estava sorrindo enquanto assistia á algum vídeo no celular.
- E então, você vai voltar pra faculdade ou não? - pergunto chamando a sua atenção. A menina deixa o celular de lado e olha para mim, passando às mãos nos cabelos.
- Eu não sei se consigo dar conta Josh. - Any se lamenta.
- Ei, claro que você consegue. - digo. - E mesmo se não conseguir, eu estarei aqui, vou te ajudar com tudo. - sorrio. Any acaba sorrindo fraco e então assente com a cabeça.
- Eu vou pensar. - é tudo o que a morena diz, então não digo nada, tentando não incomodá-la mais com esse assunto.
- O que vocês estão fazendo? - Joalin aparece do nada, nos assustando. Coloco a mão no peito pelo recente susto, enquanto minha irmã gargalha.
- Josh está assistindo tevê e tentando me convencer á voltar para a faculdade. - Any explica.
- É uma boa idéia, por que não volta? - Joalin pergunta.
- Não sei Jô, eu não acho que vou dar conta. - Any responde.
- Mas é claro que vai. - Joalin responde convicta.
- Eu vou pensar. - ela diz sorrindo.
- Ah Josh, queria saber se você vai ir esse final de semana pra casa? - Joalin me pergunta.
- Não sei. - respondo simplesmente.
- Você podia ir Any, é uma boa ocasião para conhecer nosso pai. - minha irmã fala.
- Joalin. - chamo-a e nego com a cabeça. - É uma má idéia. - digo.
- Não Josh, eu acho que pode ser bom. - Joalin diz. - Papai sempre sonhou em ser avô, imagina como ele ficará feliz se souber que você vai ter um filho.
- Eu não sei, não acho uma boa idéia. - digo.
- Mas sou eu quem tenho que decidir, então sim Josh, nós vamos. - Any diz nos deixando surpresos. Em seguida, a morena levanta do sofá e sobe as escadas em direção ao seu quarto, nos deixando ali sozinhos e sem saber o que dizer.
.. .. .. ..
Any Gabrielly
point of view- Any, você tem certeza disso? - Josh entra no meu quarto antes que eu feche a porta.
- Claro Josh, eu acho que seu pai tem o direito de saber sobre o bebê e acompanhá-lo. - digo. Josh me olha com uma expressão estranha.
- Eu não sei se meu pai vai gostar muito dessa notícia, não nos damos bem sabe. - o garoto diz meio triste e se senta na minha cama.
- Por que? - pergunto. Me sento ao seu lado.
- É uma longa história. - Josh responde. - Um dia eu te conto. - ele toca no meu nariz com o dedo indicador.
- Tudo bem. - digo. Josh deixa um selinho em meus lábios.
- Mas e os seus pais? Não acha que eles também tem que saber sobre o bebê? - O loiro pergunta.
- Não se preocupe com isso. - Josh me olha em dúvida. - Somente meu pai precisará saber, minha mãe morreu quando eu tinha oito anos.
- Eu sinto muito Any. - Josh diz sinceramente, em seguida, sinto seus braços em torno do meu corpo, me apertando em um abraço quente.
- Tudo bem Josh. - sorrio fraco. - E o meu pai vai ficar sabendo, eu te garanto, só estou esperando o momento certo para contar. - digo.
- Está bem, vou deixar isso com você. - o garoto se levanta da minha cama. - Já aviso que minha família não é muito fácil de se conviver. - sorrio.
- É normal. - digo. - Quer dormir aqui hoje? - pergunto corada.
- Claro. - Josh responde sorrindo e se deita na cama. Me deito logo após ele e o abraço. - Vem aqui. - o loiro levanta meu rosto e deixa um beijo em meus lábios.
votem e comentem bastante, isso só me incentiva á continuar escrevendo.
nos vemos no próximo capítulo.
espero que estejam gostando.
xoxo nic ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀᴄɪᴅᴇɴᴛᴀʟᴍᴇɴᴛᴇ ɢʀᴀᴠɪᴅᴏs - 𝒷ℯ𝒶𝓊𝒶𝓃𝓎 ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱ́ᵈᵃ
أدب الهواة𝒷ℯ𝒶𝓊𝒶𝓃𝓎 | Any e Josh se odeiam, e todos os seus amigos estão cientes disso, mas é inegável que os dois tem muita química. Em uma festa, no auge da bebida, todos resolvem brincar de verdade ou desafio. Any é desafiada a ficar trancada com Josh...