GABRIEL
Se acham que foi fácil trazer o Fernando com a gente aqui estão enganados, fazia alguns dias desde do episódio em que conhecemos o baby, e então veio o convite do nosso primo que calhou em nos relembrar que seria muito bom levar alguém com o mesmo jeito do nosso afilhado.
O problema foi a fúria da sua mãe e pai ao ver nosso pedido, tivemos que convencê-los e ainda precisamos da ajuda da Sra. Helena (avô de Fernando), e o Senhor Pedro (avô de Fernando) ficou bravo com a esposa que só ele.
Não queríamos nenhum mal mesmo para o Fernando, só queríamos que conhecesse nosso amado Pietro, então cá estávamos.
Notamos o olhar de Felipe em cima dele e já fiquei na defensiva, já que esse cara se julga tão hetero porque estaria olhando daquela forma para o nosso baby. mesmo não tendo nada, iremos sim proteger ele, ainda mais porque foi depositado confiança na gente e claro, a Sra. Catarina deixou claro que iria capar nós dois caso o filho dela chegasse com um único arranhão.
..
.
.
.
.
.
.
.
.Estávamos na cozinha, Fernando e Pietro já estavam assistindo vídeos juntos e brincando de bonecas, depois de alguns minutos de timidez entre ambos pareciam duas crianças que se conhecem a anos, brincavam como nunca, e sorriam.
Foi então que nosso primo se pronunciou:-De onde saiu esse Fernando?
David logo arqueou uma sobrancelha
- Bem, faz alguns dias que nos conhecemos, ele é neto de uma das nossas novas sócias.
-Será que ele tem namorado?
- Fecha essa matraca, Felipe. Nós vimos como você o olhou, e ele não é garoto pra ti, alias, você não é hetero?... Foi a minha vez de se pronunciar.
-Eu sou, é só que...
-Sem mais, não olhe pra ele daquele jeito mais. -David o encarou.
-Tudo bem.
disse tomando servindo uma taça de vinho e servindo a nós. recusamos antes que pudessem encher, se cheirassem um pingo de bebida que fosse seria com certeza a última vez que veriam o garotinho.
- Trouxe vocês aqui porque como sabem gosto da opinião de vocês sobre alguns assuntos que envolvem o Pietro.
-Sim, claro. Ele é quase nosso filho também, amamos ele. disse David.
-Sim, isso mesmo. respondi.
-Ele quer ir para a escola, e eu não sei se é uma boa ideia.
Assentimos com a cabeça, pensando nos prós e contras, mas sabíamos que pessoas especiais independente de sua condição, deveriam ter direito a escolha e por fim, socializada também.Fernando chegou manhoso na cozinha com as mãozinhas juntas frente ao corpo, olhamos em direção a ele. Ele veio, levantou os braços pra mim e eu peguei no colo.
-Tá tudo bem, baby? Falei enquanto fazia carinho na sua cabeça
Ele cochichou no meu ouvido e aquilo me deu um tremendo tesão na hora, foi impossível não sentir o meu membro não acordar.
:- Eu quero mamar e minha chupetinha. claramente o menor estava com sono, já passava das 20:30.
Pisquei algumas vezes para me recuperar, tirei ele de cima de mim colocando no colo do David.
David:- Tá tudo bem? ... então ele percorreu os olhos pra baixo e viu minha baita ereção, ele sorriu de lado.
-Vou buscar a mamadeira dele. disse já saindo da cozinha
-Tenho uma cheia aqui se precisar. falou Felipe rindo alto ao ver também a ereção e desconcerto do Gabriel.
David:- Cala a boca, Felipe. Quer perder uns dentes?
.
.
.
.
.Gabriel voltou depois de alguns minutos, com a bolsa do menino e Pietro no colo, ele entregou o menor ao Felipe.
Fernando começou a mamar, seus olhos pesaram e logo após ele estava dormindo... saíram após o jantar, já era 21:20, Fernando dormia no colo de David, e Gabriel dirigiria.
Mal saibam que Catarina (mãe de Fernando), estava quase tendo um surto juntamente com o marido, que prometeu matar ambos com as próprias mãos, nunca alguém além da avo, saiu com o menino.
Chegaram, tocaram a campainha e a porta foi aberta em segundos. A mãe já ia esbravejar quando viu seu bebe já dormindo com sua chupeta, e com o rosto sereno. Ela tentou, suspirou aliviada.
Falou baixo:- Eu já atrás de vocês, eu juro. olhou brava pra eles
o pai veio logo atrás já com o taco de beisebol.
:- AGORA EU ACAB... ele se calou porque Catarina colocou a mão na boca do marido.
Fernando se espantou mais continuou no seu soninho...
O pai largou o taco e pegou o menino no colo, o menino logo reclamou mesmo em meio ao sono, sabia que não era o mesmo calor que estava sentido.
David e Gabriel sorriu com aquilo, sabia que o menor querendo ou não, gostava um pouquinho deles.
-Ele está bem, sem nenhum arranhão, sogrinhos. David falou com um sorriso malicioso.
O pai já ia falar algo mais novamente foi interrompido por Catarina
-Estão bem loucos né? Não vem com essas asinhas não.
-Não está mais aqui quem falou, mas juro, eles se gostaram bastante, brincaram muito, Fernando acabou não jantando pois dormiu. falou David tentando acalmar os ânimos.
-Tudo bem, precisamos entrar. Falou Catarina.
-Podemos voltar pra ver ele?
Henrique (Pai do menino) entrou logo com o filho e com a cara emburrada, pois sabia que não queria um marmanjo atrás do seu menino, quem dirá dois. Que pareciam ter o dobro do tamanho de Fernando, ele nem queria imaginar o filho se abraçando com aqueles brutamontes.
Catarina:- Bem, eu vou ver, e vou ter que acalmar a fera, vocês viram.Mas se meu bebe gostou do passeio, posso pensar sim.
Nem sei como ele dormiu sem o Woody dele. Realmente deve ter brincado bastante.
David:- Com certeza senhora. Boa noite e obrigado por confiar em nós.
Gabriel:- Nós vemos em breve então, nós avise se precisarem de algo.
David:- Isso mesmo sogrinha.
Saíram rápido antes de ouvir a resposta grossa e enciumada dela.Foram pra casa e o pensamento só vinha no menino, em como seus pais protegiam, e eles deveriam fazer aquilo em dobro caso quisessem um pingo de atenção dos mesmos, e permissão para ficar com seu pequeno, quem sabe.
Chegaram em casa, e logo deram conta que tinha um carro a mais na garagem, e deram conta de quem já era o dono.Felipe saiu do carro, e sorriu grandemente ao ver os primos
: -Ora ora, então não trouxeram a bonequinha? Que pena queria mesmo revê-la. Mas o assunto é outro: facção.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
oi, oi gente. me animei e já trouxe outro capitulo.
estão com saudades do nosso Fernando falando mais?
talvez eu traga no próximo hein ¯\_(ツ)_/¯Não deixem de deixar a ☆ e comentar tá?
também me siga se quiser, vou ficar muito feliz.
beba agua e fique em casa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fernando Baby (Romance Gay)
RomanceFernando tem infantilismo, dentre outras patologias psicológicas. Ele gosta de usar roupas femininas fofas, estilo kawaii, e acaba conhecendo dois grandes rapazes, como será o desfecho desse encontro? Será que as coisas serão de acordo com o mundi...