Sétimo Capítulo ♡

2.4K 187 36
                                    



Sua mãe apesar do espanto já esperava que Fernando uma hora ou outra falaria
Sobre isso, ela ficaria com medo, o que dois homens faria com seu bebe?

mas sabia que não podia privá-lo de uma vida normal, com isso, deu o veredito:
- Até posso deixar, mas precisa de fato conversar com seu pai também,
e até lá nada de beijinhos e muito menos outras coisas viu? - ela olhou
para os rapazes que não conseguiam segurar o sorriso de orelha a orelha.
Fernando também sorriu muito animado.
- Então vamos meninos, vamos pedir pro papai.
Nessa hora os maiores se entreolharam e sabiam que ia ser uma tarefa delicada, já que o pai de Fernando sempre mostrava que queria matar ambos.  
Vendo que não teriam outro jeito, se encaminharam para a empresa do pai de Fernando.
.
.
.
.
.
.
Chegaram com a presença imponente da Senhora Catarina Cesarini, pois ali além de mandar e desmandar, exibia autoridade com os funcionários. Fernando entretanto era amável  e risonho, estava no colo de David, que apesar de nervoso se acalmava um pouco ao receber um carinho das mãozinhas pequenas de seu baby.
Gabriel apertou o botão  do elevador, e sua mão suava. Entraram após o bip as portas se fecharem, e então ele soltou?
- Acha que o sogrinho vai ficar muito surpreso?
Catarina deu uma leve abaixada no óculos de sol que usava e queria muito rir:
-Calma, ele deve estar num bom dia, super tranquilo e ele sabia que esse dia chegaria.
David logo franziu a testa diante de tal afirmação, sabia que não iria ser bem assim
-Sério? Você crê mesmo nisso?
- Até eu que convivo com ele sei que essa ideia de vocês é doida
Catarina comentou rindo por dentro ainda. 
A porta se abriu e saíram no andar da presidência, a secretária que digitava, logo que escutou o bip do elevador, levantou-se rapidamente ao ver a sua patroa entrando. Ajeitou o terninho feminino e se dirigiu próximo deles.
-Bom dia, Sra Cesarini, o Senhor Henrique informou que aguarda vocês na sala de reunião, gostaria que eu os acompanhasse?
-Não é necessário senhorita Gisele, obrigada. Prepara a mamadeira do Fernando por favor.
Fernando sabia que quando mamasse já ia ficar com sono pra dormir.
-Momi eu não quero mamar, quero brincar com o David e o Biel.
Gabriel todo bobo ficou com o apelido carinhoso e  David bicudo, pois não tinha nenhum apelido ainda.
Catarina queria justamente dar o mamar para que ele não presenciasse a conversa dos maiores sobre o possível namoro deles.
-Meu amor, só porque você estava meio dodói e precisa dos nutrientes tá bem?
Disse fazendo carinho no cabelo do menor.
-Tá "bão". Mesmo contrariado, sabia que deveria respeitar as decisões de seus pais e não queria ficar doente novamente, mesmo que achasse estranho que passou tão rápido perto dos seus daddys. Eles seriam o anjo da guarda, ou médicos? sua cabecinha martelava.
.
.
.
.
.
.
Dentro da sala, chegaram e se sentaram, Fernando não queria largar o colo de David e nem a mão de Gabriel, que mamava sua mamadeira morninha com todos os nutrientes que eram misturados com o leite específico para ele.
Henrique logo se pronunciou, e ele não estava com uma cara nada boa, apesar de estar sentado ao lado de sua linda esposa que tanto ama e respeita.
-Então por qual motivo devo a honra dessas ilustres presença?
disse sarcástico, queria esganar eles. Sabia que o filho estava apegado mas queria esganar.
-Então.. Então... é. ~Gabriel se enrolava nas palavras.
- Papaiiii sabia que eu tenho dois, DOIS namoradinhos. disse falando dando ênfase no dois e mostrando os dois dedos enquanto tirava temporariamente a mamadeira da boca.
Naquele momento Henrique achou que talvez tivesse escutando errado, e Catarina queria rir da cara de assustada, e medrosa dos dois a sua frente, sabia que o marido começou a respirar profundamente, tentando assimilar e conter a "raiva"
-Que?Não entendi bebe?
falou como se não houvesse entendido direito.
- Nós podemos explicar, a gente... foi interrompido por Henrique que o cortou com o olhar, fazendo se calar.
-Papai eu quero namorar o David e o Biel, eu "goto" deles, quero carinho deles sempre e... e...e... quero dormir com eles hoje. falou tudo uma vez só.
-Amorzinho vem aqui? Catarina o chamou.
mesmo relutante ele foi, ao se aproximar ele foi pro colo do pai.
O pai ao sentir o cheirinho gosto de Mamãe bebe ( Natura) logo tentou se acalmar, era uma mistura desse perfume e morango.
-Deixa papai? Por favorzinho, eu juro que eles vão me proteger, né daddys?
olhou com o olho pidão pro pai, e em seguida pros maiores.
-Sim, com a nossa vida. foi a vez do David se pronunciar.
-Claro que sim, baby. Você sempre vai ser cuidado por nós.

Mesmo Henrique nervoso, e querendo esganar ambos, deu o veredito.
-Não.
Fernando o olhou assustado e já ia chorar, os olhos encheu de lágrimas.
-Papai? Fer vai chorar papai, não faz isso.
-Estou brincando, meu bem. depositou um beijo na cabeça dele.
Nada de choro, eu deixo você namorar com eles. Mas, se por acaso vocês  fizerem ALGUMA COISA com meu filho, vocês estão mortos, fiquei claro?
-Sim senhor. David falou firme
-Sim sogrinho. Gabriel olhou brincão pro sogro,cutucando onça com vara curta.
-EBA. gritou Fernando. -Vamos, quero buscar minha bolsinha pra ir dormir com vocês.
Catarina ficou feliz pela decisão do marido, sabia que o filho precisava disso, viver mais, e apesar da característica especial de seu menino, ele também tinha sentimentos e precisava viver.

Primeira fase já havia dado certo, o pedido tão esperado de namoro que já ecoava na cabeça deles já havia dado certo. Mas como iriam se comportar com aquele serzinho dormindo junto com eles? E quem iria dar banho nele sem conseguir ficar excitado? Missão impossível.
Será que algum dia poderiam tentar ter algo mais íntimo do baby deles?Afinal já estavam namorando, provavelmente Fernando era virgem, sem sombra de dúvidas era.
Agora era isso que rodava na cabeça deles.
.
.
.
.
.

oi, gente. ♡ mais uma vez desculpa a demora.
obrigado por não desistirem de mim. ♡
votem e comentem por favor?

Fernando Baby (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora