💚Capítulo 6❤️

80 9 89
                                    

TALVEZ UM... OPONENTE?

Natasha Romanoff (P.O.V):

Nada podia ficar tão pior do que estava agora, sentia um nó em minha garganta, onde em partes nem podia respirar. Senti uma gastura de todos os meus sentimentos misturados: tristeza, ódio, amargura e principalmente o medo.

A luta em meio a avenida principal de Nova York na localização da Torre Stark era um alvo muito fácil da mídia. O que refletia nas nossas vidas a todo momento, logo o que o Bruce fez é quase imperdoável, devido a ele ter colocado em risco a guarda de nosso filho novamente e por própria ignorância.

__Natasha ele está demorando demais, quer que eu o acorde?__ Wanda perguntou ao meu lado com o semblante preocupado.

__Eu não sei na verdade... Quando ele apagou eu percebi que tinha alguma coisa diferente__ Falo cruzando os braços com angústia.

__Eu também não sei, parece perigoso demais arrancar ele lá__ Steve disse do meu outro lado com um tom de voz rouco e assim como todos nós, preocupado__ Tipo, e se aparecer o Guardião de novo?__ Na verdade quando ele tocou nesse nome subiu um arrepio na espinha com a lembrança deplorável da parte mais escura do meu marido, pensar na possibilidade dele voltar fez o meu coração arder de preocupação. Nessas horas eu queria ser uma pessoa normal que pensava no positivismo, mas isso não acontece quando você é uma espiã russa casada com um cara que tem sérios problemas de se controlar.

__Sim, isso pode ser um risco muito grande... Mas é melhor arriscar do que perder o meu amigo__ Tony falou da forma mais triste, a qual nunca tinha visto__ Eu também concordaria, mas quanto mais tempo Bruce fica lá mais perigoso será, pelo que me mostrou a mente dele funciona muito diferente das demais, ou seja, a cada minuto que se passa será uma tortura__ Ele terminou como se fosse um pedido desesperado e lamentável.

__Isso é tão complicado__ Esfrego as minhas pálpebras com forças, acho que eu estava mostrando demais o meu desespero e isso era patético__ Eu acho melhor ouvir o Tony, ele tem sua razão e precisamos arriscar, se não algo pior virá e eu vou me arrepender amargamente. Olho firmemente para Wanda que se posicionou a nossa frente.

Narradora (P.O.V):

Feiticeira escarlate... Sabia muito bem que a tarefa seria arda, conseguir induzir na primeira vez uma alucinação na cabeça dele não foi tão fácil, mas não era impossível, agora na parte de invadir a mente de Bruce Banner era outra história existia algo que impedia qualquer ligação e invasão, mas ela não poderia desistir...

Então concentrou todo seu poder e a cada tentativa nada adiantava... Foi então que o esforço gerou uma corrente vermelha eletrizante percorrendo pelo corpo dela a levitando e adentrando seus olhos brilhantes e a cada tentativa era um bloqueio, mas ela se esforçou tanto que seu poder finalmente alcançou uma brecha pela mente do doutor. Logo ele acorda em um solavanco com olhos arregalados da cor da fonte de poder que o libertou da própria prisão mental, mas não da culpa.

__A-Argh!__ Ele levanta a cabeça do chão gelado com seu corpo dolorido pela transformação, com sua visão embaçada pelo vermelho estava voltando aos poucos, ele tentou se levantar cobrindo partes de seu corpo amostra pelas roupas rasgadas.

__Poderiam me dar licença?__ Natasha pergunta fria os três que estavam ao seu lado__ Preciso falar com meu marido a sós.

Gerações de MaldiçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora