💚Capítulo 9❤️

47 6 0
                                    

CONEXÃO:

Bruce Banner (P.O.V):

Eu não estava acreditando, não tinha absolutamente nada que eu pude fazer só derramar lágrimas inúteis como sempre. Só que mesmo assim eu estava segurando para não liberar as sombras que insistiam sair da minha cabeça. Até que ouço uma risada alta e estridente no fundo:

__HAHAHAAHAAAHAHH, o engraçado é que você nos conhece a bastante tempo e ainda não aprendeu como jogamos com você Bruceeee?!

Foi então que minha esquizofrenia conseguiu um relance entre a realidade que se estabilizou, Tony estava ainda vivo com a televisão ligada e um leve cochilo. Só que eu desabei ali mesmo, era mais forte do que eu, a dor do alívio fez escorregar a faca pelos meus dedos fazendo um barulho metálico e estridente ao bater no chão.

__Ah, qual é Bruce! Você tem que aprender a se divertir um pouco!

Logo escuto um bocejo vindo do sofá, vendo Tony se despertar e se levantar:

__Ei cara! Está tudo bem? O QUE É ISSO?__Ele olha para a faca no chão, vendo meu choro ele tenta chegar perto e tocar meu braço, mas eu me afasto rapidamente com o rosto molhado de lágrimas.

__FICA LONGE DE MIM!

__Fica calmo, eu posso te...__ Eu não consegui ficar ali olhando pra ele, eu não podia.

Corri o mais rápido que pude para meu quarto principal, não era como o subterrâneo, mas eu acho que eu poderia dar conta de me conter. Tony também correu atrás de mim, mas consegui chegar primeiro batendo a porta no rosto dele e trancando.

__VAI EMBORA TONY!__Grito firmemente encostando na porta em que ele batia.

__Bruce, vamos conversar amigo, por favor... Me deixa entrar, eu posso te ajudar!

__NÃO TONY! Eu não estou conseguindo me controlar... Por favor vai embora!

__Pelo menos me fale o que aconteceu.

__E-E-Eu iria te matar__Escorrego levemente pela  porta até sentar no chão, juntando os meus joelhos e escondendo a cabeça entre eles... Eu me odeio tanto.

__Mas eu estou aqui e bem, nós podemos conversar eu posso pegar um remédio pra você.

__Não! Eu não mereço sair daqui, eu não mereço conversa, eu não mereço pena, por favor Tony só saia de perto do monstro.

__Eu já falei que você não é um...

__VAI EMBORA!

Foi então que ele parou, seus passos saíram pesados e eu estava lá no fundo do poço, inteiramente destruído.

EM OUTRO LADO DA TORRE

Narradora (P.O.V):

Visão chegou finalmente ao quarto onde Natasha estava em pé segurando um copo de água pela metade e Wanda sentada a cama, sua pele estava pálida e existia suor por toda a extensão de seu corpo, sua tremedeira era o de menos pela sua voz cansada procurando o ar para de propagar:

__A-A-Amor

__Wanda, o que aconteceu?__Visão pergunta preocupado, mas ela ainda não consegue responder.

__Quando a encontrei ela estava em transe, os olhos abertos e vermelhos emanando poder, do nada ela começou a se debater. Foi então que a segurei e comecei a chamá-la__Natasha disse por fim devido a sua amiga não conseguir ter forças para falar.

Gerações de MaldiçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora