PASSADO E PRESENTE COLIDEM:__EU SOU SEU PAI, Bruce__ Ross tenta falar, mesmo não aguentando os machucados em sua pele e alma__ Aquele que estragou sua vida...
Ano de 1965
Thadeus Ross Drake nascido em 1949, filho de Lilith Ross Drake uma mulher de vários homens (se é que vocês me entendem) e do grande marechal Louis Banner II, o qual sua mãe proibia qualquer tipo de ajuda e relação entre pai e filho.
Sua vida... Não vou mentir, sempre foi uma merd* e isso era um fato, depois de aguentar sua mãe e os diversos homens que ia ficar com ela, por exatamente quinze anos, ele conquistou sua tão sonhada liberdade, com a faculdade paga e nome trocado ele estava feliz por ter visto a última vez seu pai, com a garantia de que nunca mais iria velo e nem buscar seus direitos sobre seu novo nome. Depois de ter ido embora de Washington DC para Dayton Ohio para fazer sua faculdade e se destacar com sua inteligência científica.
Sua vida nova como Brian Banner tinha aberto novas possibilidades, mas queria fazer a diferença e esfregar na cara de sua mãe e honrar o pai por conseguir realizar todos os seus sonhos... Mas isso foi um pouco difícil, não era fácil arranjar um emprego por causa da confiança em um jovem de 16 com um Qi avançado e já formado, era como confiar num cego perdido no meio de um tiroteio. Mas isso não parou, sua paixão era a defesa e segurança, em uma língua mais simples: fabricação e invenção de armas (ele era bom nisso), mesmo assim teve que achar um bico de preferência com um salário ideal, foi quando ele se candidatou como professor substituto de um colégio com ensino fundamental I e II, onde parecia ideal para começar.
Logo ele nem iria imaginar que foi a melhor decisão de sua vida. Era o começo de fevereiro, onde a manhã estava com clima frio, mas ainda existia alguns raios de sol. Brian estava andando em passos largos pela calçada pensando, que aquele colégio não era o lugar dele, na verdade ele nem se lembrava do que era ser criança para cuidar de crianças... Suas lembranças se resumiam que mesmo com os barulhos do quarto precisava ficar de olhos abertos para não ser queimado com as bitucas de cigarros.
Ao chegar na escola, seu horário de posição estava adiantado... Mas mesmo assim ele entrou pelo portão da frente a fim de se organizar, mas ao chegar no meio da rota até a porta principal ele ouve um gemido de dor... Foi ai que ele olha pro lado e repara em uma moça de vestido florido com um sombreiro segurando o braço com força:
__Ei moça! Você está bem?__Brian chega correndo ao encontro dela.
__Mais ou menos, sem querer derrubei o vaso de cerâmica, quando fui reagrupar os cacos... Um deles escapou e acabei me cortando__Ela disse ainda de cabeça baixa mostrando um corte horrível em seu braço, o qual sangrava bastante.
__Nossa... Pode deixar que eu cuido disso... Não querendo me gabar, mas sou muito bom em primeiros socorros__Brian disse fazendo aquela moça rir e levantar os olhos.
Naquele momento ele perdeu todos sentidos ao olhar para aquele rosto angelical: de olhos do tom mais doce de chocolate, as maçãs do rostos avermelhadas e por fim nem menos importante os cabelos que tinham o tom castanho escuro e que pareciam macios como nuvem de algodão. Mas ele precisou se concentrar fortemente em pegar o Kit dos primeiros socorros em sua bolsa, assim a moça misteriosa estendeu o seu braço de pele tão macia e sedosa, para que ele pudesse cuidar de seus ferimentos:
__Eu nem acredito como pude ser tão desastrada!__Ela disse com um sorriso doce, mas mesmo assim secando algumas lagrimas que tinham apontado de dor em seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gerações de Maldições
FanfictionSegundo livro da série Para Todo Sempre "Brutasha". Bruce e Natasha descobriram que não importa as barreiras e as dificuldades, eles vão sempre se encontrar. E desse encontro nasceu o fruto do amor deles, Benjamim, o qual juraram protegê-lo acima de...