💚Capítulo 2❤️

107 11 24
                                    

FATOS E ARGUMENTOS INEGÁVEIS:

Narradora (P.O.V):

Bruce ainda estava incrédulo daquela verdade, principalmente depois de cuidar dos ferimentos de Ross, o qual merecia morrer engasgado no próprio sangue. Natasha também estava contra a ideia de seu sogro ser um ex general psicótico que queria matar seu marido, o qual mesmo aparentando estar controlado ela podia escutar claramente o quão o cérebro dele estava perturbado. Principalmente quando ele saiu do recinto sem explicar e voltou com um par de algemas e o celular no bolso:

__Natasha, já mandei uma mensagem pro Fury ir imediatamente para torre...__ Bruce disse em um tom grave e pausado, o qual assustou Natasha com o movimento brusco que agarrou Ross pelo ombro em um solavanco colocando os braços para trás e prendendo seus pulsos nas algemas que tinha trago.

__Isso é sério?! Tudo bem você não confiar em mim, mas confiar no Nicolas?__Thaddeus soltou um riso fraco seguido de uma tossida de sangue e um desequilíbrio nas pernas quando seu filho o puxou com força para fora da casa__ Ele mente, mente, mente e vocês não estão nem aí!

Bruce furioso pelas palavras daquele homem, pela situação e pela mente conturbada pelo Hulk, agarra a parte de trás da cabeça de Ross e mete com toda a força na parte de cima do carro, o qual imediatamente quebra o nariz do velho que explode em sangue.

__M-MERDA!__ Era a única coisa que Thaddeus conseguiu pronunciar antes de ser jogado para o banco de trás do carro.

__BRUCE! Que por** é essa?! Vai acabar matando ele antes de chegar lá! Sei que ele merece muito mais, mas olha o seu estado, você não po...

__NÃO PODE O QUÊ NATASHA, EM?! ESTÁ PROTEGENDO ESSE DESGRAÇADO?__ Bruce se vira pra ela com olhos emanando toda a raiva e radiação que existia em seu corpo, depois de bater a porta do carro com força__ Você não tem o direito de opinar nisso, é um assunto meu e eu vou resolver sozinho e do jeito que eu quiser!

__COMO É QUE É?!__Natasha já estava perdendo o pingo de paciência que restava naquela situação, não aguentando ver ele se virando e abrindo o lado do motorista, ela gritou__ SE VOCÊ DIZ QUE ELE TÁ MENTINDO, PORQUE ESTÁ COM TANTA RAIVA ASSIM? CERTAMENTE É A VERDADE QUE VOCÊ SE NEGA A ACREDITAR!

Bruce não deu a mínima importância para o que Natasha dizia, sem olhar pra trás entrou no carro deu a partida e seguiu cantando pneu.

Natasha Romanoff (P.O.V):

Se eu não amasse tanto esse homem eu teria com toda certeza arrancado com as minhas próprias mãos a cabeça dele... Mas mesmo que eu esteja com tanta raiva eu sei que esse assunto vai dar uma merda colossal, ou seja, adeus licença maternidade e olá trabalho.

Foi quando no mesmo momento corri pra dentro de casa subi o mais rápido pelas escadas até o nosso quarto, o qual de cara deparo com o porta retrato do nosso casamento com toda a nossa felicidade genuína, assim meu coração se partiu ao meio sei que ele foi um completo idiota, mas talvez isso seja só um pedido de socorro de alguém que não aguenta mais tanto sofrimento.

Depois de me despertar dos pensamentos, segui em direção para o meu closet e coloquei minha mão no identificador holográfico:

__Identificando senhora Banner Romanoff ao acesso de armas__ SIRO disse com sua voz robótica__ A senhora entrou na ativa?

__Digamos que sim...__Logo ao final do closet o espelho que tinha mais ou menos dois metros de altura e um metro e cinquenta de largura abriu no meio botando em evidencia minhas armas dos calibres mais pesados à armas brancas (presentinho do Tony de casamento). Assim peguei meus inseparáveis ferrões, duas pistolas 9mm, bastões energizados e coloquei tudo dentro de um mochila... Ao sair do quarto fechei tudo e me apressei para descer, só que no calor do momento esqueci Ben em seu berço, então corri para busca-lo. Poderiam me julgar por ser uma mãe ruim por leva-lo, mas eu sabia que ele iria ficar mais seguro comigo do que com SIRO e até mais poderia me ajudar a trazer Bruce de volta se algo desce errado. Então abri seu armário, peguei a mochila canguru amarrei fortemente no meu tronco e coloquei meu filhote na frente virado pra mim, o qual nem reclamou... Assim eu estava pronta:

Gerações de MaldiçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora