PRÓPRIA AMEAÇA:
Narrador (P.O.V):
Thor, Pepper e Clint estavam paralisados com a cena que acabara de presenciar, mas o trabalho do Deus do Trovão ele cumpria de prender o Ross até alguém chegar e cuidar da mulher do seu melhor amigo. Foi então que alguém estava subindo ao elevador e logo o homem loiro se preparou para o ataque que naquele momento ela em vão:
__Parece que as coisas saíram do controle__ Nicolas Fury e mais dois agentes entram pela sala que estava em sua maioria detonada pelos cacos de vidro que ficaram__ E olha que surpresa desagradável... General Ross
__Não tão desagradável quanto você... Principalmente quando mente e se faz de bonzinho__ Thaddeus cambaleou quando foi solto por Thor__ E aí o que vai fazer? Me matar? Entra na fila!
__Melhor você permanecer calado, já conversei com Bruce e decidimos onde ficará__ Nicolas cruza os braços e dar a ordem para seus dois agentes__ Prendam!
__Desde quando você conversa com monstros? Pelo que eu me lembre você...__ Foi quando um dos agentes injeta um sonífero no pescoço de de Ross que perde todos os sentidos e é arrastado para o elevador sobre proteção dos dois homens armados.
__Só sou eu que estou desorientado aqui? Porque a cada parte eu estou bem assustado__ Clint disse ainda desarmado e se sentindo inútil pelas partes.
__Acho que precisamos de uma explicação, na verdade uma reunião__Papper que estava ao lado de Thor olhou de forma seria para aquela cena fazendo com que Barton concordasse, era algo desconfortável para todos presentes.
__Pode deixar senhorita Pots, depois que a SHIELD controlar a situação vamos discutir sobre as questões em jogo__ O caolho fala de forma imponente e sai sem dar satisfações se colocando ao lado dos dois agentes e de Ross que estava totalmente imobilizado.
Quando a porta do elevador fechou Thor suspirou tirando o ar pesado que Nicolas deixava no recinto além da grande destruição do que aconteceu:
__Pelas barbas de Odin! Eu deveria ter passado por cima do comando do Tony__ Thor passava fortemente as mãos pelo cabeça dolorida de pensamentos.
__Para de falar besteira, se você tivesse se metido com certeza ele estaria tão furioso que poderia deixar a situação bem pior__ Pepper colocou a mão no ombro do loiro e olhou de forma reconfortante antes de sair para o andar de baixo para ver se Morgan estava bem na área segura com a babá.
Natasha Romanoff (P.O.V):
Recoloquei Benjamim de volta na bolsa canguru e fui direto para torre, onde precisava achar o Tony e saber como estava a situação, mas uma ela presenciou Nicolas Fury e seus agentes arrastando general Ross desacordado, isso resolvia parte do problema. Mas a preocupação só aumentava:
__Ei Nat! O que está acontecendo?__ Steve Rogers andava em passos rápidos acompanhado por Wanda e Visão.
__Ai meu Deus...__Wanda colocou a mão na boca ao olhar para a avenida destruída e as pessoas aterrorizadas se acumulando para olhar.
__Por favor gente, se acalmem pois o pior já passou, vocês precisam entrar que eu explico depois__ Natasha disse se direcionando para a portaria acompanhada pelos amigos de trabalho.
Logo eles pegaram o elevador a qual perguntaram para sexta feira onde estaria Antony Stark, o qual estaria na ala médica:
__E aí como estão as coisas?__ Natasha pergunta preocupada para o homem de ferro que olhava severamente para o ipad com a mulher e filha ao seu lado. Logo Clint veio ao seu encontro a abraçando de lado olhando para o pequeno ruivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gerações de Maldições
FanficSegundo livro da série Para Todo Sempre "Brutasha". Bruce e Natasha descobriram que não importa as barreiras e as dificuldades, eles vão sempre se encontrar. E desse encontro nasceu o fruto do amor deles, Benjamim, o qual juraram protegê-lo acima de...