Olá, me chamo Harry Potter e eu trabalho em uma boate no centro de Londres, como stripper, para trabalhar nessa profissão temos que seguir algumas regras.
1. NÃO SE APAIXONAR POR UM CLIENTE.
2. SERVIÇO APENAS DENTRO DA BOATE, SO PODE SE O SEU CLIENTE FOR FIXO.
3. SE UM CLIENTE PEDIR PRA FICAR COM VOCÊ ACEITE, SÓ PODE RECUSAR CASO JA TENHA OUTRO CLIENTE TE ESPERANDO.
4. SE ELE JA PAGOU,NÃO TEM REEMBOLSO.
Essa são algumas delas e como o destino ama me sacanear, eu quebrei a primeira, ele não era um cliente regular, vinha apenas duas vezes por semana, nem se quer ficava com os stripper, apenas vinha para observar e beber, todas as vezes que vinha meu chefe conversava com ele, só que quando meus olhos verde esmeralda encontraram com o azul tempestuoso dos seus, meu mundo parou, eu me encantei por ele, alto, forte, seus cabelos loiros quase brancos, sua pele pálida e seus lindos olhos, eu queria me perder naquela imensidão azul a única coisa que eu sei é que seu nome e Draco e que gostava de whisky, bem forte, com gelo.
Eu atendo apenas um cliente, Tom Riddle, ele é obcecado por mim e vive pedindo pro meu chefe não deixar outro cliente botar as mãos em mim, até casar comigo ele quer e como ele é poderoso, por ser chefe de uma máfia bem conhecida, perdendo apenas para a máfia Slytherin, meu chefe tem medo dele, então ele apenas o obedece.
A máfia Riddle, era conhecida por tráfico de mulheres, crianças, armas, drogas e outras coisas mais pesadas, seus membros eram conhecidos como comensais da morte, tudo que eles fazem é ilegal, Tom quer roubar o lugar da máfia Slytherin, nome dado a máfia da família Malfoy.
Longe de mim defender a máfia Malfoy, ate por que onde eu trabalho é uma das muitas casas deles, o que acho irônico o Tom frequentar, mas descobri que meu chefe desvia dinheiro pra ele, não sei se é verdade são apenas boatos dos stripper, eles também não são santos, só que eles tem várias baladas e bares espalhados por Londres, ninguém sabe quem é seu líder, pois o mesmo não gosta de aparecer em público.
- i-isso... mais rápido... ooh... como é bom- fingir gostar do sexo com ele não é difícil, eu apenas imagino meu platinado de olhos azuis e pronto, comeco a gemer como se fosse uma cadela no cio, eu sei que é errado, mas fazer o que era o único jeito.
- Vamos... aaah... lá p-pequeno... estou quase- Tom era bonito, alto, com o corpo bem formado, seus cabelos eram pretos em formas de cachos e arrumados, seus olhos eram tão escuros que algumas vezes eu achava que era vermelhos, Tom chegou no ápice chamando meu nome.
-Dra-dracooo- Já eu chamei o do Draco, e foi nessa hora que eu mais me odiei.
- Quem... é Draco?- disse recuperando o fôlego.
- Achei que eu era o único que ficava com você- seus olhos brilharam de raiva, ele seguro minha mandíbula.
- Você é meu Harry Potter, logo você será um Riddle, se tiver outro tocando seu corpo, mato você e esse desgraçado- Cada palavra que ele falava, seu força em meu rosto aumentava.
- To-tommy, eu só te-nho você, eu sou... argh... seu- estava me machucando, tenho certeza que ficaria marca, que eu teria que tampar com base.
- Acho bom, levanta meu amor, hoje você vai comigo pra casa- saiu de dentro de mim, começando a se vestir, era raro as vezes que eu ia na sua casa, todos os funcionários dele já me conhecia como.
- Mas Tommy eu tenho que avisar o Severus e meu pai, você sabe que eu moro com ele é se eu não o avisar ele vai ficar preocupada- Severus Snape, membro dos Slytherin, só que ficava mais tempo comigo e sempre recusava missões para cuidar de mim, ele se casou com meu pai quatro anos depois da morte da minha mãe, quando eu tinha cinco anos, o considerava como um pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stormy Blues
FanfictionMe chamo Harry Potter e eu trabalho em uma boate no centro de Londres, como stripper, para trabalhar nessa profissão temos que seguir algumas regras. Mas como o universo me odeia eu quebrei a regra principalmente. NAO SE APAOIXONAR POR UM CLIENTE C...